Re: Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009
Como assim não tem história?!
'
"
Este não é mais um filme de videogame. É o começo de algo que nunca vimos antes".
Quero ver então
"
Este não é mais um filme de videogame. É o começo de uma bomba que nunca vimos antes".
Mas realmentenão me convenceu não... Se mostrassem essa foto pra mim eu ia perguntar se é de algum filme de arqueóloga ou de guerra da sessão da tarde... Eu nunca ia pensar na chun-li. Acho que eles tinham milhões de opções mais parecidas com a original e colocaram uma "pop" só pra ver se aumenta a bilheteria. Sintoma de bomba nível 2
Nunca diga nunca, Esse pode ser sim pior que o filme do Street. Pelo menos a tosqueira de ver o Raul Júlia tentado dominar o mundo com um controle arcade era impagável... Huahahuuhauuhau, risos para muitas gerações. Aquele filme foi feito pra crianças mesmo. E o projeto de Horyuken e hadouken? Fala sério.
Pra ser a chun-li essa mina tem que comer muito arroz e feijão e pedalas muita bicicleta na china pra ficar com aquele pernão que só a chun-li tem.
Ora, vamos gente, a maioria já deve ter jogado o clássico Street fighter 2 do super nes, é só lembrar ela fazendo o helicóptero com as pernas. Onde que as pernas dessa magrela chegam perto daquilo? Sintoma de bomba nível 3
Street fighter true mesmo é o Later Years! Huhauhauhuahuah. Se é pra ser tosco então que seja pelo menos com estilo. procurem no Youtube, a cena do Ryu pegando a chun-li na cama é hilária!!! ^_^ E o "tiger" "Robocop". Meu vou parar de rir senão acordo a casa aqui. Street Fighter Later Years, podem procurar.
Só uma pergunta, vai ter a cena clássica dela comendo lamen? esse cenário aí ta parecendo. Final fight 3 né? ^_^ Isso ia valer o filme isso é tipo... o controle arcade KKKKKKKKKK.
Fui
By Raphael S