• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Super Mario Galaxy

  • Criador do tópico Criador do tópico Shazan
  • Data de Criação Data de Criação
Re: Super Mario Galaxy (Wii)

Eu já, abre a opção de jogar com o Luigi. Que é uma forma de modo hard já que ele derrapa muito, embora pule mais alto. Me falaram que quando você pega as 120 com ele abre a Gran Finale Galaxy, que é aquela primeira fase mo Mushroom Kingdon com 100 purple coins. Aí você recebe uma carta de agradecimento que vai lá pros e-mails/mensagens recebidas do menu principal.
Eu li isso também. E ganha mais uma estrela.
Pelo menos é um prêmio mais interessante que aquelas 99 vidas do Yoshi.
Mas mesmo assim não me animou tanto colher essas estrelas dos cometas. Acho que peguei só algumas do cometa roxa que era mais divertido.
 
Re: Super Mario Galaxy (Wii)

Como eu queria ter um Nintendo Wii, só vejo jogão para ele. O problema é que o Wii ainda esta um pouco caro. Quem sabe esse ano, ele não fica com um preço mais acessível. Dai eu vou matar a vontade de jogar o Mario Galaxy!!!!
 
Re: Super Mario Galaxy (Wii)

Zerei o Mario Galaxy...MARAVILHOSO! Melhor mario 3D desde sempre! Superou o Mario 64, IMO.

Como todo Mario, vc nao precisa passar por tudo pra zerar. No caso desse, se vc tem de 60 a 65 estrelas pode ir direto pra fase final. Tava louco pra ver como era a ultima luta contra o Bowser...aí...agora vou em busca dos 100% de jogo.

Ainda me faltam 50 estrelas pra ir pro 'outro mundo' que a tal da Rosalina (versao EMO da Princesa Peach) me falou...
Ahh foi isso que perguntaram pra mim e eu não soube responder...dá pra terminar sem passar tudo...
 
Re: Super Mario Galaxy (Wii)

um smile para o jogo:
:cry:

uma palavra:
esplêndido

Estou no comecinho do jogo, mas já notei que é muito difícil parar de jogar. A jogabilidade é boa, fácil pegar o jeito, joga-se mais ou menos como Resident Evil, com o nunchuck fazendo as vezes do direcional (agachar e parar derrapando) e o controle normal para pulo e 'arma'. Deve ter mais funcionalidade mas ainda não cheguei lá.

Estava com um certo medo de Mario Galaxy, pois embora todos falem tão bem, não apreciei Mario 64, por causa da jogabilidade. A forma de controlar o Mario era bem estranha, não me adaptei, Mario Galaxy até agora superou minhas espectativas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo