Vou repetir tudo que eu disse lá no OMG... até porque me sinto mais à vontade de escrever aqui
Eu confesso que fiquei chateada por não continuarem a partir de Superman, O Retorno e com o mesmo ator.
Eu sei que os rabugentos de plantão criticaram até a boca secar e os dedos incharem... mas eu gostei daquela nova versão / continuação e não quero saber desta!!! Exatamente como ignorei solenemente aquele LIXO do Smallville.
Não há necessidade de um reboot com uma distância tão curta de tempo.
Superman é chato? Só se tornou "chato" porque, infelizmente, hoje em dia a moda é ser revoltadinho de meia tigela, vampirinho-du-mal de meia tigela e assim por diante...
Infelizmente, os valores que deveriam ser cultivados hoje são chamados de "chatos" e o Superman simbolizava todos esses valores!!!
E as mesmas pessoas que dizem que o Superman é chato são as que reclamam da violência, da corrupção, da falta de educação, do preconceito, do terrorismo, etc...
Superman é meu super-herói favorito e sempre será! De todos os super-heróis, o único que eu realmente gostava e prestava a atenção na infância era ele.
O que eu acho que erraram feio nos filmes foi usar praticamente só o Luthor como vilão.
Eu gostaria de ver no cinema uma trama com Brainiac [mas que fosse com o Brandon Routh]
Com
direção de Zack Snyder (responsável pelos ousados títulos como '300' e 'Watchmen - O Filme'), o longa-metragem ainda não tem uma sinopse oficial.
(...)
Nomes como
Kevin Costner (Jonathan Kent), Diane Lane (Martha Kent), Amy Adams (Lois Lane),
Russell Crowe (Jor-El) e Michael Shannon (General Zod) foram confirmados no elenco da superprodução da Warner Bros.
http://www.dgabc.com.br/News/5904441/divulgada-primeira-foto-do-novo-superman.aspx
Ler isso me deu um frio na espinha!!!
O estilo 300 e Watchmen não tem nada a ver com o Superman [rezando então para que o diretor não siga por esse caminho, mas duvido muito!]
Russel Crowe como Jor-El me deu medo!
A Amy Adams... eu gosto dela... mas acho ela muito "princesinha" pra ser Lois Lane [e eu espero que não inventem uma Lois ruiva... já bastou a "Lois Loira" de Smallville]. Mas entre ela e Kristen, mil vezes Amy!!! Eu me mataria se tivesse que aturar a Kristen com Louis
E pra piorar, ainda vão ressucitar o General Zod...
Eu acho que se o novo filme fosse continuação d'O Retorno... com o filho dele adolescente, aprendendo a usar os poderes com o pai e os 2 enfrentando juntos Brainiac daria uma nova perspectiva bem melhor pro personagem do que recomeçar do zero DE NOVO!!!