• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Supernatural (idem, 2011)

• Criador do tópico Criador do tópico Elring
  • Data de Criação Data de Criação
Pode ser. Disseram que irá focar a 1ª e 2ª temporada da série, mas não acredito que farão algo igual! Até porque não teria muito sentido.

O que me deixa mais confiante é o fato de ser produzido pelo estúdio Madhouse.

supernatural-anmtv.jpg

O site oficial da versão anime da série Sobrenatural (Supernatural), disponibilizou um novo trailer nesta última semana, nos dando mais impressões da adaptação. Produzido pela famosa produtora japonesa Madhouse, em parceria com a Warner Bros., Supernatural: The Animation será formado por 32 episódios, que irão retratar a jornada dos irmãos Winchester em busca do motivo da morte de sua mãe, se deparando com fenômenos paranormais que até então pensavem ser irreais e impossíveis.

Fonte: ANMTV

Gostei, o novo trailer dos irmãos Winchester está bem fiel à série americana. O Sam ficou praticamente igual. E o que é melhor, serão 32 episódios :issoaih:

Muito bom esse trailer! Agora sim deu para ter uma idéia melhor de como será o anime! E digo mais, parece que será tão bom quanto a série de tv.

Fevereiro de 2011, está próximo! :D

NewPOP lança quadrinho de Supernatural

101015_NewPOP_SuOrigem.jpg

Depois do grande sucesso das versões em estilo mangá de “CSI – Investigação Criminal” e “Os Caça-Fantasmas”, a NewPOP lança sua primeira revista em quadrinhos com traços americanos (comics), uma adaptação oficial de “Supernatural”.

Seguindo sua proposta de apostar na cultura pop mundial, a editora NewPOP lança em 2010 a revista em quadrinhos de um dos maiores sucessos da década, a série norte-americana “Supernatural”.

Criada por Eric Kripke, “Supernatural” conta a história dos irmãos Sam e Dean Winchester, que viajam pelas cidades dos Estados Unidos em um carro preto, investigando acontecimentos sobrenaturais, enquanto caçam fantasmas, demônios e vampiros. A série baseia-se em lendas urbanas, mitologias de vários povos e até mesmo histórias bíblicas.

A série fez tanto sucesso no mundo inteiro, que originou uma série animada (em estilo animê, animação japonesa) e uma revista em quadrinhos no estilo comics (americano), que finalmente chega ao Brasil graças ao trabalho da editora NewPOP, que realiza mais um lançamento ousado e exclusivo.

SUPERNATURAL - ORIGEM

Roteiro: Peter Johnson
Arte: Matthew Dow Smith
Capa: Tim Sale
Formato: 17x26 cm – 144 páginas (colorido) em couche brilho
Capa Cartonada - R$ 39,00 – ISBN: 978-85-60647-56-9

História Completa:
Essa história acontece antes do seriado da Warner e é escrita pelo produtor executivo Peter Johnson, que apresenta aos leitores fatos nunca antes conhecidos sobre a mitologia da série. Depois de testemunhar o assassinato de sua mulher por um demônio, o patriarca John Winchester começa uma jornada no Mundo Sombrio do Sobrenatural procurando uma maneira de matar a criatura que tomou a vida de sua esposa. Descubra o que acontece com seus dois filhos, Sam e Dean, e como esses eventos da época da infância foram determinantes para seus destinos.

Fonte: Anime Pró
---------------------------------------------

Apesar de ser uma versão americana em quadrinhos, fica a dica da revista, para quem não conhece a história e está com vontade de acompanhar o anime que está para chegar em 2011.

Hmm, não sei o que esperar do anime em relação a história, pois nunca assisti a série, e pouco sei do que se trata... Mais sei que a um tempinho atrás, essa série ficou bem popular e até meio 'modinha'.... E acho quepara virar 'modinha', tem que ser bom (exemplo clássico: Naruto)

Já pelo estudio, podemos esperar algo muito bom!

Estou muito ancioso :3

Tenken :lily:

SupernaturalAnime-anmtv.jpg

Adiado o lançamento de Supernatural: The Animation para fevereiro:gira:

Na última semana, foi oficialmente divulgado o adiamento do lançamento de Supernatural: The Animation, animação produzida pela Madhouse (Death Note). Previamente prevista para estrear em janeiro de 2011, a nova data revelada é 23 de fevereiro.
O primeiro de cinco volumes contendo versões em DVD e Blu-ray, contará com seis episódios dos 22 que compõem a primeira temporada. Os volumes seguintes serão lançados respectivamente em 9 de março (6 episódios), 23 de março (6 episódios) e 6 de abril (4 episódios).

Fonte: AMNTV

Re: Supernatural em versão anime

hum!!!! se a serie ja foi boa
imagine o anime!!!!
Putz concordo!

mas sei lá,tô meio com o pé atrás...Nunca se sabe se vão deixar tudo fielzinho msm.
Ah,desde que fique bom,tudo bem.A Madhouse é um grande estúdio,os caras são feras,então,só espero o melhor.Mas,Dean e Sam só ficam BONS Live-action:sacou: KKKKKKKKK

Até que o adiamento não é muito grande. O jeito será esperar um pouquinho mais. :mrgreen:

O bom é que teremos Supernatural e Lost Canvas saindo. :pula:

Jared Padalecki dublará a primeira temporada do anime

sam-supernatural-anmtv.jpg

A Warner Bros. revelou em seu Twitter japonês nesta quarta-feira, 09, que o ator Jared Padalecki vai dublar todos os 22 primeiros episódios da versão anime de Supernatural. Padalecki interpreta o personagem Sam Winchester na série de TV. Já Jensen Ackles (Dean Winchester), está confirmado apenas nos dois últimos episódios da primeira temporada da animação.

Na dublagem japonesa, Yuya Uchida (Rinji em Naruto Shippuden) e Hiroki Touchi (Abel Nightroad em Trinity Blood e Kokkpelli em Bokurano) emprestarão suas vozes a Sam e Dean, respectivamente. Na série de TV, os dois também dublam os personagens. Vale lembrar que quem também integra o elenco por lá, é o cantor Gackt, que dublará Andy.

Os seis primeiros episódios de Supernatural: The Animation serão lançados no dia 23 fevereiro. Os volumes seguintes chegam às lojas japonesas em 9 de março (6 episódios), 23 de março (6 episódios) e 6 de abril (4 episódios), todos disponíveis em DVD e Blu-ray. A produção é da Madhouse em parceria com a Warner Bros.

Fonte: ANMTV
------------------------------------------------------

Muito show, não?

E não vejo a hora de saírem os episódios! Sério!

Demorou, mas chegou!

É estranho ouvir um anime dublado em inglês, mas as vozes do Sam e do Dean ficaram boas, um tanto travadas se comparadas com a fuidez e a dinâmica a série original. O episódio segue fielmente o início de Supernatural, onde os dois vão investigar os assassintatos em uma cidade pequena e enfrentam um doppleganger; ou seja, nada de Lúcifer ou anjos, por enquanto.
Início razoável, creio que o fato de cada ep. ser de vinte três minutos tenha afetado um pouco o desenrolar da trama. Mas gostei, pretendo acompanhar até o fim.

Elring, você acompanhou uma versão em inglês? A que estou acompanhando as vozes estão todas em japonês.

Quanto a história, está sendo igual a do seriado americano, até o momento. Acompanhei os 3 primeiros episódios e gostei bastante. Confesso que ainda não me acostumei muito com o traço, é um pouco diferente do convencional, mas são bons!

Os irmãos estão com o mesmo espírito da série original, apesar de achar o Sam no anime um pouco mais maduro do que na série de tv.

Para um começo é bem animador.

Elring, você acompanhou uma versão em inglês? A que estou acompanhando as vozes estão todas em japonês.

Quanto a história, está sendo igual a do seriado americano, até o momento. Acompanhei os 3 primeiros episódios e gostei bastante. Confesso que ainda não me acostumei muito com o traço, é um pouco diferente do convencional, mas são bons!

Os irmãos estão com o mesmo espírito da série original, apesar de achar o Sam no anime um pouco mais maduro do que na série de tv.

Para um começo é bem animador.

O episódio de estréia que assisti foi em inglês. Os outros já foram no idioma japonês e ainda assim, achei bem estranho ver os irmãos Winchester em outra língua :dente: . Gostei dos primeiros episódios e o character designer da série é o Takahiro Yoshimatsu, ele trabalhou nos animes Trigun, Ninja Scroll, Legend of Lemnear e Slayers. Só que nesta série os traços estãos mais ocidentalizados, estilo Gekiga.

Elring disse:
Só que nesta série os traços estãos mais ocidentalizados, estilo Gekiga.
Confesso que não gostei muito. :mrgreen:

Se formos comparar, com um de sua mesma criação como Trigun, os traços de Trigun são mais bonitos em um conjunto. Sem contar que Trigun saiu em 1998.

Mas claro, isso é uma opinião pessoal, muitos podem considerar os traços de Supernatural como mais bonitos, com uma melhor fluidez e tanto mais.

Eu num sei dizer se está parecido com a série porque nunca assisti ela, mas estou gostando.

Quanto ao traço ficou estranho, a sombra ficou muito escura, não sei se foi pra dar um tom de mistério ou pra ocidentalizar, mas eu não gostei muito.

Eu num sei dizer se está parecido com a série porque nunca assisti ela, mas estou gostando.
Estão sim. Estão retratando a 1ª e 2ª temporada da série clássica.

Sage disse:
Quanto ao traço ficou estranho, a sombra ficou muito escura, não sei se foi pra dar um tom de mistério ou pra ocidentalizar, mas eu não gostei muito.
Foi mais no sentido de mistério, suspense e terror. Na série original as cenas acontecem já na maioria a noite, com ambientes pouco iluminados e tudo o mais. É para dar uma lance a mais de suspense e terror, apesar de não puxarem para um terror real.

Me tirem uma duvida, o segundo capitulo:

É sobre um fantasma de uma mulhe que é perseguido por outro fantasma, é uma viagem estranha, só que quando queimam os corpos o fantasma desaparece, porém a mulher teve seu corpo cremado pelo marido e só veio sumir 15 anos depois como foi isso? esse segundo episodio ficou estranho.

Me tirem uma duvida, o segundo capitulo:

É sobre um fantasma de uma mulhe que é perseguido por outro fantasma, é uma viagem estranha, só que quando queimam os corpos o fantasma desaparece, porém a mulher teve seu corpo cremado pelo marido e só veio sumir 15 anos depois como foi isso? esse segundo episodio ficou estranho.

No caso dessa mulher, ela não era um espírito vingativo, mas sim um fantasma com assuntos inacabados. Na Série, os irmãos winchester só tem de provar pra ela que ela está morta que que o marido dela continuou a vida pra ela seguir em frente.

No caso dessa mulher, ela não era um espírito vingativo, mas sim um fantasma com assuntos inacabados. Na Série, os irmãos winchester só tem de provar pra ela que ela está morta que que o marido dela continuou a vida pra ela seguir em frente.
Eu achei meio confuso também. Então cremar o corpo não funciona com espíritos não vingativos. :think:

Cara fiquei com vergonha do anime do supernatural, o anime em si é um remake dos capitulos mais chatos das primeiras temporadas, e a dublagem estadunidense ficou ...., prefiro na voz japonesa.

Cara fiquei com vergonha do anime do supernatural, o anime em si é um remake dos capitulos mais chatos das primeiras temporadas, e a dublagem estadunidense ficou ...., prefiro na voz japonesa.
Os traços ajudaram muito nisso. Eu também não gostei muito desses detalhes. Conferi apenas na versão japonesa e nem pretendo conferir em inglês.

Quanto aos episódios, bem, a culpa não é bem da animação, mas sim do seriado original, pois estão apenas seguindo as histórias.

Outro fator que corrobora para não ter ficado tão bom, é o fato de diminuir o tempo do episódio. Enquanto temos por volta de 45 minutos na série, no anime eles precisam transmitir a mesma história em 20 minutos, deixando assim algumas cenas de lado.

Sinceramente no começo eu pensei que teríamos histórias inéditas, mas foi uma pena eles tentarem adpatar até mesmo isso.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back