Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O site oficial da versão anime da série Sobrenatural (Supernatural), disponibilizou um novo trailer nesta última semana, nos dando mais impressões da adaptação. Produzido pela famosa produtora japonesa Madhouse, em parceria com a Warner Bros., Supernatural: The Animation será formado por 32 episódios, que irão retratar a jornada dos irmãos Winchester em busca do motivo da morte de sua mãe, se deparando com fenômenos paranormais que até então pensavem ser irreais e impossíveis.
Na última semana, foi oficialmente divulgado o adiamento do lançamento de Supernatural: The Animation, animação produzida pela Madhouse (Death Note). Previamente prevista para estrear em janeiro de 2011, a nova data revelada é 23 de fevereiro.
O primeiro de cinco volumes contendo versões em DVD e Blu-ray, contará com seis episódios dos 22 que compõem a primeira temporada. Os volumes seguintes serão lançados respectivamente em 9 de março (6 episódios), 23 de março (6 episódios) e 6 de abril (4 episódios).
Putz concordo!hum!!!! se a serie ja foi boa
imagine o anime!!!!
Elring, você acompanhou uma versão em inglês? A que estou acompanhando as vozes estão todas em japonês.
Quanto a história, está sendo igual a do seriado americano, até o momento. Acompanhei os 3 primeiros episódios e gostei bastante. Confesso que ainda não me acostumei muito com o traço, é um pouco diferente do convencional, mas são bons!
Os irmãos estão com o mesmo espírito da série original, apesar de achar o Sam no anime um pouco mais maduro do que na série de tv.
Para um começo é bem animador.
Confesso que não gostei muito.Elring disse:Só que nesta série os traços estãos mais ocidentalizados, estilo Gekiga.
Estão sim. Estão retratando a 1ª e 2ª temporada da série clássica.Eu num sei dizer se está parecido com a série porque nunca assisti ela, mas estou gostando.
Foi mais no sentido de mistério, suspense e terror. Na série original as cenas acontecem já na maioria a noite, com ambientes pouco iluminados e tudo o mais. É para dar uma lance a mais de suspense e terror, apesar de não puxarem para um terror real.Sage disse:Quanto ao traço ficou estranho, a sombra ficou muito escura, não sei se foi pra dar um tom de mistério ou pra ocidentalizar, mas eu não gostei muito.
Me tirem uma duvida, o segundo capitulo:
É sobre um fantasma de uma mulhe que é perseguido por outro fantasma, é uma viagem estranha, só que quando queimam os corpos o fantasma desaparece, porém a mulher teve seu corpo cremado pelo marido e só veio sumir 15 anos depois como foi isso? esse segundo episodio ficou estranho.
No caso dessa mulher, ela não era um espírito vingativo, mas sim um fantasma com assuntos inacabados. Na Série, os irmãos winchester só tem de provar pra ela que ela está morta que que o marido dela continuou a vida pra ela seguir em frente.
Os traços ajudaram muito nisso. Eu também não gostei muito desses detalhes. Conferi apenas na versão japonesa e nem pretendo conferir em inglês.Cara fiquei com vergonha do anime do supernatural, o anime em si é um remake dos capitulos mais chatos das primeiras temporadas, e a dublagem estadunidense ficou ...., prefiro na voz japonesa.