• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Supernatural

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
Zero_Parallax disse:
Petra, concordo contigo, TODO episódio ter uma luta contra o apocalipse é complicado, mas pelo menos que haja uma ligação entre esses episódios com os demais. Por exemplo,
no décimo episódio, quando descobrem que a Colt não consegue matar o Lúcifer, e ele consegue invocar a Morte
é praticamente esquecido nos posteriores, e olha a importância que isso teve na história. Só pra descobrir uma solução para isso, já levaria uns dois ou três episódios, sem precisar encher de "filler" e enrolação.

Como disse antes, espero que termine nessa temporada, porque vai ser difícil sair algo decente depois dessa.

É verdade, também tem alguns episódios em que eles totaaaaalmente esquecem do apocalipse. Poxa, uma coisa tão importante em que eles são tão importantes também eles nem vão comentar em pelo menos todos os episódios. E acho que esse apocalipse tá demorando muito pra chegar, hahahah nos primeiros episódios era tão importante e diziam que ia aconteecer tão rápido.. Já deu tempo do Dean casar, ter filhos e ainda não aconteceu NADA.

Sinto falta da primeira temporada, em que eles procuravam o John e em quase todos os episódios sempre achavam uma ligação, ou pista de onde estaria o pai, se quinta temporada estivesse assim talvez a audiência não estivesse tão baixa!
 
o apocalipse termina nessa temporada e o Skywalker postou lá no meu blog que Castiel está fora da temporada seguinte, espero que seja só um rumor, porque é minha personagem secundária favorita.

sobre isso:

é praticamente esquecido nos posteriores, e olha a importância que isso teve na história. Só pra descobrir uma solução para isso, já levaria uns dois ou três episódios, sem precisar encher de "filler" e enrolação.

concordo totalmente. é uma das coisas que estão me incomodando agora para o final da temporada. eu montaria as coisas de um jeito diferente, deixando o dead men don't wear plaid logo depois de Sam, Interrupted, e teria mudando o motivo pelo qual eles

foram para o hospício, que fosse realmente o sam ou dean surtando após descobrirem que o colt não funciona com lúcifer

mas mesmo assim, ainda me divirto bastante com os episódios, hehe.
 
Anica disse:
o apocalipse termina nessa temporada e o Skywalker postou lá no meu blog que Castiel está fora da temporada seguinte, espero que seja só um rumor, porque é minha personagem secundária favorita.

Espero mesmo que seja só rumor. Cass é um dos meus preferidos também, já me acostumei tanto com ele =( Não terá outro personagem para colocar em seu lugar. Sem falar que todos os personagens que eu gostava ou já morreram, ou não aparecem mais na série.

Alguém viu o episódio de ontem?
Dean no final dando a impressão de que enfim vai dizer sim a Miguel, não gostei muito não. Acho que essas seriam atitudes do Sam e não dele, além de que eles nem explicaram muito.
E PRECISO FALAR ISSO: O QUE FOI ELE FALANDO COM AQUELA MULHER QUE NÃO APARECE HÁ ANOS? Totalmente inutil na minha opinião. Podia pelo menos falar com o bob. É, depois de mais um episódio fraquinho voltamos ao apocalipse.
 
quase acabando =( eu não vi o episódio de ontem ainda, mas estou bem ansiosa para assistir, até pq tem ...

um dos meus personagens preferidos, o crowley ^^

fogo é que tá acabando. já era ruim ficar esperando os episódios novos naquelas pausas, agora ter que ficar atéééé o ano que vem sem supernatural? blé!
 
e acabou a quinta temporada. eu comentei lá no hellfire, está cheio de spoilers então só clique se vc já assistiu tb -> http://www.anica.com.br/2010/05/15/supernatural-s05e22-swan-song-season-finale/

no geral eu gostei, mas ficou uma sensação esquisita. e poutz, agora só em setembro, e sabe-se lá como ficará a série =S
 
Essa última foi a melhor temporada de Supernatural. Não sei, mas não consigo botar muita fé numa sexta temporada, acho que vão tentar estender o que não tem estendimento. Depois de tudo o que enfrentaram, o que mais poderia vir de interessante?

Acho que com algumas mudanças, esse season finale daria um excelente series finale. Ficou muito legal aqueles cortes com o Chuck.
Foram poucos momentos, mas ri muito com o Castiel nesse último episódio.
 
eu acho que o previsto era ser o final de série, né. o problema é que aí assinaram para mais uma temporada, e chuncha a história aqui e acolá para deixar uma ponta para a próxima temporada (que eu tb não boto muita fé).

sobre o castiel, ele ficou muito divertido com aquela história de

anjo que perde os poderes. tipo o dean dizendo que ele está dormindo como um anjo e aí o sam diz que anjos não dormem, ou quando ele tá fulo da vida e xinga o cara de ass-butt ahahahahah

eu adoro a série, mas ainda acho que teria sido melhor se tivesse parado aqui. é aquela oportunidade de parar no auge e ser bem lembrada pelo público. mas podendo faturar mais grana, quem é que pararia, né.
 
Fiquei meio chocada com aquele final, e sinceramente eu AMO a séries é uma das minhas favoritas ever, mas se acabar

Sem eu saber se o Sam ainda está possuido por lúcifer, ou se el se tornou o demônio de tanto sangue que ele bebeu, ou WTF ele se transformou eu vou ficar muito fula da vida.

porém, acho que nem acaba hahahah Não achei essa a melhor temporada, pra mim a melhor e que eu mais gosto é a terceira temporada. Apesar de que esse season finale meio que salvou a temporada toda, nos ultimos episódio a série meio que começou a voltar a ser o que era.
E estou com muita pena do Dean =(
Alias,
meu coração parou quando o lucifer matou o bob, admito que chorei.
 
alguém continuou assistindo a sexta temporada? eu parei acho que no sexto episódio, e até ali estava beeeeeeem maizomeno. quem continuou assistindo, sabe dizer se melhorou ou continuou fraquinha?
 
Teve um epi nessa sexta temporada que era sobre vampiros e crepúsculo que eu dei muita risada. Impagável o Dean todo inconformado dizendo "Oh God, I'm Robert Pattinson!" :rofl:
Mas a verdade é que o negócio está meio devagar mesmo. Parece que estão meio enrolando, sei lá. Mas acho que vou olhar até o fim.
 
Tá fraquinha. Tão arrastando tudo que teve de personagem marcante da quinta temporada e amarrando uma ponta aqui e outra acolá. Até a Morte reapareceu.
 
eu resolvi colocar em dia. vi o episódio 9 e morri de rir, lembrou muito o supernatural ali do começo, antes da lenga lenga de apocalipse. o episódio 10 foi so-so (mas o castiel sempre tem bons momentos heheh). agora falta o 11 e o 12 e fico em dia.
 
eu tb gostei dele sem alma.

"EMPATIA, SAM, EMPATIA!!!"

:rofl:

Sei lá, deu uma cor diferente para uma personagem que para mim era sempre um saco e só fazia merda.
 
Sabe, eu nem sei se implicava com o personagem ou com o ator que achava extremamente fraco, mas agora no epi 12,
que empurraram goela abaixo a alma dele de volta
estou respeitando mais. A expressão dele mudou completamente. O guri até que é bom. :think:

Mas estou pensando em fazer uma campanha:
Tirem a alma do Sam de novo, pleeeeeease!!!! :lol:

Adorei as piadinhas do Dean com o caso: exterminador do futuro, replicante, robocop... muito bom! XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo