• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Surf!

Ainda bem que o Brasil não é Medina-dependente e tem outros bons nomes.

Nessas horas cadê os paraquedistas oportunistas que só aparecem aqui em Copa do Mundo e Olímpiada pra fazer mimimi por uma possível ausência do poderoso Medina? :lol:

Sampa tá querendo nos próximos anos investir em vários lugares de praia artificial e alguns com geração de onda artificial. Sinceramente não sei se isso vai virar comercialmente, mas só trazendo nomes de peso pra quem sabe...

Salve surfantes da Valinor.... Eu surfo desde que me mudei pra Mongaguá, em 2000... Hj em dia com 37 anos e alguns quilinhos extras pego onda de pranchão, mas ainda mantenho minha fish 6.2 pra qdo o mar tá muito pesado... Bora surfar cambada, surf é vida...

Salve surfantes da Valinor.... Eu surfo desde que me mudei pra Mongaguá, em 2000... Hj em dia com 37 anos e alguns quilinhos extras pego onda de pranchão, mas ainda mantenho minha fish 6.2 pra qdo o mar tá muito pesado... Bora surfar cambada, surf é vida...
Quem é vivo um dia reaparece :)

Fico imaginando como serão os lugares pra surfe no mundo todo nos próximos 50 anos.

Fico imaginando como serão os lugares pra surfe no mundo todo nos próximos 50 anos.

Ouvi dizer que depois que profanaram o templo de Eru e começaram a adorar Melkor sob influência de Sauron, HavaNumenor vai afundar com os ventos do oeste... 🥲🤣

Zueira a parte, caraca eu tbm imagino como essas mudanças geográficas afetarão os picos de surf pelo mundo afora 😑

Não sei se alguém aqui acompanha o circuito mundial de surf da WSL, mas após o término da 4° etapa realizada em El Salvador o ranking geral masculino e feminino ficou assim

A janela do próximo evento começa agora dia 18/04 abrindo a perna australiana da temporada

No masculino Ítalo Ferreira e Yago Dora já figuram entre os 5 primeiros, que fazem as finais, porém ainda tem muita água pra rolar. E no feminino, infelizmente Tati Weston-Webb e Luana Silva não vão bem até o momento, mas ainda podem reagir e fazer parte das finais, que acontecem em Setembro em Fiji.

Anexos

• Screenshot_20250415-134755~2.webp
    Screenshot_20250415-134755~2.webp
    38,7 KB · Visualizações: 2
  • Screenshot_20250415-134801~2.webp
    Screenshot_20250415-134801~2.webp
    43,4 KB · Visualizações: 2

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back