• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

System of a Down

O bom do System é que, mesmo sendo uma banda de New Metal, eles tem muita criatividade e feeling p/ tocar.

Os caras são bons, curtem o que tão fazendo, tão nem aí pros outros e mesmo assim tem um som foda.

As letras são bem legais tbm, onde serve como um meio de explorar as merdas que acontece pelo mundo.

Tenho todos os cd´s e sou fã de carteirinha!

Eu curto mto essa banda... Num posso fala todas as musicas q eu curto pq sao basicamente todas, mas as 5 mais saum essas:
Kill Rock'n'Roll
Holy Mountain
Mind
PLUCK
Roullete

COLABOREM PARA QUE O SOAD NÃO VIRE MODINHA! NÃO LIGUEM PARA O DISK MTV!

Modinha é mesmo um saco, mas, por outro lado é injusto boicotar uma banda que você gosta, afinal eles merecem reconhecimento ( e por que não dinheiro?) pelo que fazem, além do que bandas conhecidas são mais fáceis de passarem por aqui fazendo shows né? :mrgreen:

Eles são fodas!
Apesar de naum curtir mt new metal, curto mt eles...letras polêmicas e bem críticas, músik mt boa..

Alguém jah ouviu o Hypnotize? Eh mt bom...mas prefiro o Mezmerize =]

System of a Down nao é New Metal.

E é ducacete. :)

E eu tb prefiro o Mesmerize ao Hypnotize, embora veja os discos como um só. Eles apenas foram lancados em datas diferentes eheheh

Considero-os uma boa banda, apesar de possuirem umas musicas que nao descem...
Pra mim o ponto forte do SOAD são as letras, sempre polêmicas e ácidas.

SOAD é mutio bom!!é uma banda de rock bem diferente p variar ... naum aguento mais essas boy bands simple plan , good charlotte, eles sabem cantar e as letras saõ muito boas msmm!!isso é new metalmusic d verdad!

Conhecia alguma coisa da banda e gostava. Dizia que era a única banda de Nu Metal que eu gostava, mas mudei de opinião. Eles não se parecem com as outras bandas do estilo, embora sempre me falaram isso. Po, tem vários elementos de Heavy Metal mais tradicional ali e algumas viagens deles me fazem lembrar sons progressivos, fora outros ingredientes que eles colocam.

Peguei todos os álbuns dele essa semana, depois de ouvir o último deles num barzinho com meus amigos. O melhor é o fato deles mostrarem uma evolução na qualidade ao longo dos anos. Cada álbum novo me pareceu melhor que o anterior. São tecnicamente bons, criativos e inovadores. Ok, nem todas as músicas são boas, mas a maioria é, sendo algumas fantasticas.

Última edição:
O Whiplash publicou recentemente uma lista de 111 músicos de várias vertentes do Metal, gringos e brasileiros, na qual esses músicos citam os melhores lançamentos de 2005. Muitos foram os que colaram o SoaD entre os melhores do ano.

Essa lista deu bem pra ver o gosto dos musicos, e mostrou como o Kiske tem um gosto musical "bom". :roll:

Eu não gostei da opnião geral dos musicos, a maioria indicou o Nevermore e o Strapping Young Lad, só o Tobias Sammet (Edguy) citou o album do Savage Circus e poucos indicaram os albuns de thrash desse ano: Kreator, Exodus, Destruction.

Faramir Estel, é porque Kreator, Exodus e Destruction são abusivamente, mas abusivamente mesmo, chatos. :D

Faramir Estel, não considere como uma piada, eu falo sério. :wink:

Eu não consigo gostar de quase tudo que se rotula thrash metal. Tankard, Overkill e Metallica (em partes) são bons até, mas Kreator, Exodus, Destruction, Sodom, Dew Scented... não consigo ouvir isso. Só ouço e acho... chato.

Agora, uma lista muito boa é a do Portnoy. A pior eu acho que foi da Sabrina escolha-um-sobrenome, do Heavenfalls. Mas gostei, num geral, das indicações, sim. :D

Tenho ouvido mais o Hypnotize... é excelente. Talvez não tão bom quanto o Mesmerize, mas é mais sombrio e bizarro. O final com 'Soldier Side' é arrepiante. 'Kill Rock'n Roll' e 'Holy Mountain' detonam.

Maedhros disse:
Tenho ouvido mais o Hypnotize... é excelente. Talvez não tão bom quanto o Mesmerize, mas é mais sombrio e bizarro. O final com 'Soldier Side' é arrepiante. 'Kill Rock'n Roll' e 'Holy Mountain' detonam.

Achei ele estranho à primeira ouvida.

Agora descarto umas duas músicas que não ouço mesmo.

As letras continuam boas e irreverentes, como a de "She´s like Heroin"

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back