• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

tatiana feltrin,o professor "ameaçado",respeito,influência e fanatismo

Essa fulana aí é de dar dó. Já vi um outro vídeo onde ela se sente ofendida porque alguém disse que ela não tinha cacife para discutir literatura. E não tem, mesmo! Ser profissional na área de literatura é diferente de ser apenas "ledor". E isso não é coisa para se sentir ofendida, oras!

Nos poucos vídeos dela que vi, onde havia comentários discordando dela sobre os livro apresentados, era motivo para réplicas irônicas e debochadas. Ora! Como alguém que não aguenta uma crítica serenamente pode querer se expôr no mundo da internet? cada uma que aparece!

Atenção, atenção, fãs ávidos da rainha Tati: fiquei sabendo por acaso que a nossa diva está vendendo um curso sobre mitologia. Pois é... Vejam a imagem usada para impulsionar o curso no FB.

Screenshot_20241006_013640_Chrome.webp

O endereço para o curso vocês encontram pelo Google da vida, se sentirem uma incontrolável vontade de dar uma espiadinha na coisa. Só aviso aos incautos que, se estiverem pensando em gastar dinheiro pra aprender algo de mitologia, talvez seja melhor ouvir o podcast do professor Cláudio Moreno, o Noites Gregas. Sei lá, só acho.

:joinha:

Última edição:
Atenção, atenção, fãs ávidos da rainha Tati: fiquei sabendo por acaso que a nossa diva está vendendo um curso sobre mitologia. Pois é... Vejam a imagem usada para impulsionar o curso no FB.

Ver anexo 100094

O endereço para o curso vocês encontram pelo Google da vida, se sentirem uma incontrolável vontade de dar uma espiadinha na coisa. Só aviso aos incautos que, se estiverem pensando em gastar dinheiro pra aprender algo de mitologia, talvez seja melhor ouvir o podcast do professor Cláudio Moreno, o Noites Gregas. Sei lá, só acho.

:joinha:
Para além dela mesmo, me incomodou o uso de Sigma como se fosse um "E".
E o podcast do Moreno é muito bom mesmo. (y)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back