Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Terceiro set disputadíssimo e deu Djoko. Agora o Nadal vai ter que voltar a ser o monstro que sempre foi nesse saibro sagrado e virar. Grande jogo como era esperado.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Decretou antes da hora. Zicou o Tsitsipas.Tombou já era!
Quem acompanha tênis sabe que o jogo não acaba até o último ponto. Principalmente quando se tem 2 ótimos jogadores em quadra. Tudo pode acontecer. O que tem de virada surpreendente neste esporte.Decretou antes da hora. Zicou o Tsitsipas.
Aliás, eu já perdi para um primo meu nesta mesma situação.
do nada as bolas dele começaram a dar tudo certo e tomei maior virada.
Aqui sim admito que ziquei de propósito porque a minha torcida era mesmo pro Djoko, botando fogo na disputa emocionante entre ele, Nadal e Federer de maior vencedor de Grand Slam´s de todos os tempos. É um feito histórico maravilhoso que tão logo não veremos nada parecido tão cedo.Decretou antes da hora. Zicou o Tsitsipas.
terceiro set muito dispiutado, Nadal chegou a ter um setpoint no saque do Djoko em 5-6..Não consegui ver a partida, tive que ficar até mais tarde na empresa, mas fiquei surpreso com o Djoko eliminando o Nadal no saibro. Deve ter sido um jogão!
Não pude ver o jogo, mas é o roteiro onde fica bem claro aonde está o adulto e a criança, mas é o típico jogo pro "menino Tsitsipas" tirar de lição pro resto da vida.Em relação ao Tsitsipas faltou cabeça para vencer.. quando abriu 2x0 e viu a luz no fim do túnel se perdeu e entregou o jogo ao djoker...no tênis é assim, você tem que pensar a cada ponto e nunca no placar se não acaba passando o carro na frente dos bois.
Wimbledon apesar de 2 títulos é o grandslam que ele tem mais dificuldades.Rafael Nadal não confirma presença em Wimbledon: “Tenho 35 anos”
Após não conseguir chegar no que seria a sua 14ª final de Roland Garros, perdeu a semi para Novak Djokovic na edição deste ano, Rafael Nadal não garantiu su...bandsports.band.uol.com.br
É uma pena que Wimbledon seja muito colado ao Roland Garros, mas se não der pra disputar, que ele volte com força pro US Open.
De qualquer maneira está um horizonte aberto pro Djoko tentar beliscar mais uma taça de G.Slam.