• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste a sua Popularidade

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
eu sei que não é sério. Eu me sinto a vontade em presença de estranho e meus contatos não estão restritos a relações profissionaris obrigatórias. Também não sou tão tosco assim. Mas o resto é verdade...

28 pontos

Você está num bom nível de popularidade. As pessoas que se aproximam de você sã atraídas pela sua naturalidade e seu tato em lidar com elas. Você tem muitos amigos e estes lhe são fiéis e confiáveis. Você sabe se portar socialmente de modo a cativar as pessoas que o rodeiam e rapidamente fica conhecida como uma pessoa comunicativa e agradável. Sabe dosar com perfeição o nível de relacionamento social e assume o comando dessas relações. Você está sempre sendo solicitada para participar de festinhas e todos adoram desfrutar da sua companhia agradável e sedutora.

cara, tem umas perguntas, sem comentarios.. ¬¬

pootz, mais falando serio, cada perguntinha idiota meu, pq vou querer saber quem vai no meu enterro, num vo ta la para ver as pessoas, conversar, prefiros essas pessoas do meu lado agora

Fiz 21:
Você é uma pessoa ligeiramente solitária e que prefere viver rodeada de poucas pessoas. Gosta de fazer amigos, mas não toma a iniciativa de fazê-los, pois prefere ser abordada e solicitada. O seu mundo particular é restrito e você jamais seria descrita como alguém extremamente popular. Quem se aproxima de você recebe uma boa acolhida e desfaz a imagem de que você é uma pessoa fechada e orgulhosa. Pratique mais exercícios sociais, indo a festas de amigos, reuniões onde possa fazer novas amizades e assim vencerá os temores de ser rejeitada ou a timidez de fazer novas amizades.

Nossa, até que ta bem parecido...

"19 pontos...
Você é uma pessoa ligeiramente solitária e que prefere viver rodeada de poucas pessoas. Gosta de fazer amigos, mas não toma a iniciativa de fazê-los, pois prefere ser abordada e solicitada. O seu mundo particular é restrito e você jamais seria descrita como alguém extremamente popular. Quem se aproxima de você recebe uma boa acolhida e desfaz a imagem de que você é uma pessoa fechada e orgulhosa. Pratique mais exercícios sociais, indo a festas de amigos, reuniões onde possa fazer novas amizades e assim vencerá os temores de ser rejeitada ou a timidez de fazer novas amizades."

Há uns dois anos atrás acho que daria uns 30 pontos... hj em dia eu nem me importo mais com popularidade... e em geral quem tem pouco popularidade tem mais personalidade!

20

Você é uma pessoa ligeiramente solitária e que prefere viver rodeada de poucas pessoas. Gosta de fazer amigos, mas não toma a iniciativa de fazê-los, pois prefere ser abordada e solicitada. O seu mundo particular é restrito e você jamais seria descrita como alguém extremamente popular. Quem se aproxima de você recebe uma boa acolhida e desfaz a imagem de que você é uma pessoa fechada e orgulhosa. Pratique mais exercícios sociais, indo a festas de amigos, reuniões onde possa fazer novas amizades e assim vencerá os temores de ser rejeitada ou a timidez de fazer novas amizades.

Isso aí!! :obiggraz:

19 pontos

25 :eek:

Aliás estes testes pela internet são os piores... A galera sempre sabe que é bobeira mais a curiosidade vence...

Outro dia eu fiz um teste para saber o tamanho do meu e-penis :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O resultado.. hummm average :mrgreen:

18 pontos.

Discordo quanto à parte de preferir ser solitário. Eu gostaria de ter amigos e ser aceito e talz... mas... :cry:

"Você é uma pessoa ligeiramente solitária e que prefere viver rodeada de poucas pessoas. Gosta de fazer amigos, mas não toma a iniciativa de fazê-los, pois prefere ser abordada e solicitada. O seu mundo particular é restrito e você jamais seria descrita como alguém extremamente popular. Quem se aproxima de você recebe uma boa acolhida e desfaz a imagem de que você é uma pessoa fechada e orgulhosa. Pratique mais exercícios sociais, indo a festas de amigos, reuniões onde possa fazer novas amizades e assim vencerá os temores de ser rejeitada ou a timidez de fazer novas amizades."

De resto bateu certinho ! 8-)

20 ponto(s)

Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão à sério, ok ?

sou solitario
pior q sou mesmo :mrgreen:

18 ponto(s)

to começando a acreditar nesses testes 8O

Certinho.... Até d+. 8-)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back