• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

Ainda sobre Watchmen, então...

Qual a marca de açúcar utilizada por Daniel Dreiberg e qual a peculiaridade dessa marca?

(moleza)

A segunda..... Eu sei que é pq o Roscharch (tá escrito certo??) comia essa açucar compulsivamente e é o pacote do açucar que levas os policias até o porão do Night Owl

O prazo de 72 horas já passou, ninguem acertou ou postou um novo desafio, eu pego a deixa.

Um bem facil:

Na fase do Todd McFarlane na revista do Aranha, Mary Jane é raptada logo após ela e Peter terem mudado para o Bedford Towers, qual o nome do raptor?

Paulo o nome seria

Jonathan Caesar e ele era o dono do Bedford Towers e completamente elouquecido por MAry Jane. :mrgreen:

Guilbor disse:
Paulo o nome seria

Jonathan Caesar e ele era o dono do Bedford Towers e completamente elouquecido por MAry Jane. :mrgreen:

Certa a resposta! :mrgreen:

E eu tenho que concordar com o Jonathan, ele estava completamente certo em ficar enlouquecido pela MJ, mas digamos que ele passou dos limites. De qualquer jeito, um homem de bom gosto. :mrgreen:

Manda a sua Guilbor.

V disse:
Vocês estão combinando de só fazer perguntas sobre o Homem-Aranha?

Não. Mas qdo não se em tempo habil de pesquisar uma questão legal, posta-se sobre quem vc mais conhece hehehehehe.

Temos culpa que o aranha é o melhor e mais conhecido?!

Hehehehe.... Tá bom, Tio V..... Vamos lá...... Porque a tentativa do Kyle Rainer de criar um nova tropa dos Lanternas Verde falhou?

Pq não havia mais como refazer a bateria central nem outros aneis ...... ja que só ha um Guardião vivo.

Ps: nossa mão chutei essa la pra fora do maracanã :roll:

Errou.... Ele tinha um anel antigo (Que é capaz de se duplicar) e conseguia duplicar a bateria portatil.. Então não foi por falta do poder....

Ele escolheu mal um a pessoa pra ser lanterna, e depois ele teve que combater essa mesma pessoa, que agora governava um mundo. Além disso, um dos seus escolhidos foi morto em combate.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back