• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

Isso.. Eram os Caçadores e motivo foi a incapacidade deles, visto q eram maquinas, de entenderem as nuances do bem e do mal.....

Nome: Caçadores
Motivo: incapacidade deles, visto q eram maquinas, de entenderem as nuances do bem e do mal

Já q sumiu um bocado de posts ,inclusive quase todos os meus e aqui ninguem mandou uma pergunta nova, lá vou eu :wink: Quais foram as acusações feitas a Matt Murdock pelo grande júri q fizeram com q ele quase fosse para a cadeia e perdesse a licença para advogar?

Eita... a coisa ta parada aqui hein??
Se até de tarde ninguém responder ou mandar outra pergunta eu mando. Afinal eu tinha acertado mesmo a última antes do bug.

Já se passou uma quantidade considerável de dias, então eu vou mandar uma pergunta, das boas:

Como o Superman faz a barba?

Eu sei, mas como era pra eu ter colocado a pergunta dessa vez, não vou responder. :mrgreen:

Edit - nem que eu quisesse. :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back