• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

resposta do 1º crossover: Batman vs. Hulk na época da EBAL.
velho isso heim? huahauhuhahau

pergunta: Quantas namoradas Peter Parker teve nos quadrinhos?

Gwen Stacy, Betty Brant, Debra Whitman, Liz Allen,Glory Grant,Cissy Ironwood, Marcy Kane, Amy Powell, Felícia Hardy (Gata Negra) e Mary Jane Watson. Ao todo, são 10. E, olha q, eu nem estou contando a Mulher-Maravilha, c/ quem ele teve um caso.

AH! A loirinha, a quem o rapaz se refere eh a Gwen Stacy, q foi excluída dos filmes.

OK, OK! Vou entender q, eu acertei a resposta. P/ isso, lah vai:

Antes de Lex Luthor ter sido criado, o Homem de Aço tinha outro arqui-vilão. Qual o nome dele e aonde foi sua primeira aparição? Vamos ver quem acerta!

Última edição:
cara em portugues nem sei como seria o nome dele:

ULTRA-HUMANITARIO ou ULTRA-BONZINHO sei la...sei q em ingles é:

ULTRA-HUMANITE ou Mad scientist.

Dai depende mas o nome dele é ultra-humanite meu, sou fã do kal naum tem como naum saber essa...ele apareceu pela primeira vez na edição 13 em 1939 o mes vai saber...hauhauauaha abraço.

Como essa tenho certeza que ta correta la vem a pergunta:

ja que estamos falando do superman la vai

"QUE AMIGO INTIMO DO CLARK DESCOBRIU A IDENTIDADE SECRETA DO SUPERBOY E NUNCA REVELOU?"

ta facil demais

O nome eh Ultra-Humanóide. E, ele apareceu em Action Comics, mas, vou considerar q, vc acertou.

Agora... Sobre sua pergunta: posso estar errado, mas, creio q, o amigo a quem vc se refere seja Pete Ross, vice de Lex Luthor na chapa eleitoral. Posso postar o próximo desafio?

OK, lá vai:

No especial Super-Homem contra o (Incrível) Homem-Aranha, o Homem-de-Aço e o Aranha enfrentam dois grandes gênios do mal. Quem são eles e o que planejavam? Uma dica: são dois dos mais conhecidos adversários do Super-Homem e Homem-Aranha. Como bônus, quem eles seqüestram, durante a execução de seu plano?

Última edição:
O q? Naum acredito! Ninguém tentou responder? OK, lá vai a resposta:

Os vilões são Lex Luthor e Dr. Octupus. De posse de um raio desintegrador, eles planejavam chantagear ou eliminar o planeta inteiro. Durante sua execução, eles seqüestram Lois Lane e Mary Jane Parker, as esposas do Homem-de-Aço e do Cabeça-de-Teia.

Vamos a um mais fácil/menos difícil:

Qual era a verdadeira ocupação do Tio Ben? Vamos ver se, alguém acerta.

Willis Todd e Catherine Todd.
Muita gente nem sabe q ele foi o segundo robin, podia especificar pra mais gente participar...sei la.

Bem minha pergunta:

Que vilão matou o pai de JASON TODD (o segundo robin) ?

abraaaaaaaaços

Este vilão eh o Duas-Caras. Malz p/ ñ ter especificado... Bem, lah vai:

Na série Marvel vs. DC, quais heróis da Marvel e DC participaram? Quem enfrentou quem e, qtas duplas foram?

Última edição:
A RESPOSTA ESTA ERRADA...mas passa né? FOI O DUAS CARAS

É SÓ UMA PERGUNTA OU DUZENTAS EM UMA? abraços

Última edição:
*§* Tronquesperto *§* disse:

Cara, foi mal, eu viajei... Vamos fazer um trato: eu posto a resposta da minha pergunta e, vc faz uma nova, o q acha? Falou!

Bem, vamos lá:

Homem-Aranha (Ben Reilly [Peter Parker, no Brasil]) enfrenta Superboy (Conner Kent / Kon-El)
Hulk enfrenta Super-Homem
Thor enfrenta Capitão Marvel (Billy Batson)
Jubileu enfrenta Robin (Tim Drake)
Wolverine enfrenta Lobo
Tempestade enfrenta Mulher-Maravilha
Capitão América enfrenta Batman
Namor enfrenta Aquaman
Mercúrio enfrenta Flash (Wally West)
Elektra enfrenta Mulher-Gato
Surfista Prateado enfrenta Lanterna Verde (Kyle Raynar)

Última edição:
*§* Tronquesperto *§* disse:

Cara, eu viajei! O Coringa matou foi o Jason. Como vc ñ postou o novo desafio, faço eu:

Que importante descoberta sobre Conner Kent fazem Tim Drake e o próprio Conner Kent? Uma dica: tem a ver com a origem dele.

Bom os adotivos eram John e Mary Kent.
Os pais biológicos eram Jor-L e Lora.
Mais tarde os nomes foram alterados para os que conhecemos atualmente.

Só lembrando: quem acerta o desafio tem o direito de postar um novo. Acaso ninguém venha a postar um agora, eu mesmo vou fazer isto.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back