• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

Vamu lá
Bem essa eh em relação ao Flash(Wally)

Não faz tanto tempo mas descobriram que todos os velocistas acessam uma fonte energética extradimensional.Qual o nome dessa força? O que ela faz ??

Bem fraquinha mas tb minha primeira pergunta da um desconto u.ú

Vamu lá

Não faz tanto tempo mas descobriram que todos os velocistas acessam uma fonte energética extradimensional.Qual o nome dessa força? O que ela faz ??

Bem fraquinha mas tb minha primeira pergunta da um desconto u.ú

cara eu não acredito q a resposta seja só isso pq é a unica coisa q me lembro ja q amo dc..hauhaua, não esta falando da : "força de aceleração". Está?

se sim essa é a resposta:

"Força de aceleração". :cerva:

Vamu lá

Qual o nome dessa força? O que ela faz ??

Bem, agora me pegou, tenho alguns chutes mas duvido q algum esteja certo...hauhaa, la vai:

transfere energia cinética a objetos e pessoas, e tambem pode roubar a mesma energia. E o wally vira energia. isso conta? hauhauha
:cerva:

Bem, agora me pegou, tenho alguns chutes mas duvido q algum esteja certo...hauhaa, la vai:

transfere energia cinética a objetos e pessoas, e tambem pode roubar a mesma energia. E o wally vira energia. isso conta? hauhauha
:cerva:
Bem esses poderes o Wally consegui depois de descobrir a força da aceleração, por ele ser tão ligado a ela.Sim esses poderes são oriundos dela mas estou perguntando algo bem simples ^^ o que basicamente ela faz ^^

Como passo o prazo de 72h ai vai
1ª: Força de aceleração
2ª: Ela faz com que todos os velocistas se movam em velocidades incriveis, sem prejudicar o corpo, mente ou ambiente.A Força de Aceleração altera os efeitos da fricção e da gravidade sobre eles.

Já que ninguém veio.. lá vou eu (facinha pro povo responder logo e continuarmos a brincadiera):

Na série Fábulas quem é a "eminência parda" por trás da rebelião na Fazenda?

Leia a HQ. Além de responder aqui vc vai ler uma excelente HQ! :g:

Outra dica: Onde a Luz do antigo Oeste ainda brilha, tem um lugar em que muitos podem expressar suas opiniões.... lá vc pode encontrar mais informações...

É Rama, o jeito será você responder essa pra matar minha curiosidade e de todos e depois postar outra...
E essa dica? Não entendi nada...

Era a Cachinhos Dourados. (catso a dica era pra vcs, preguiçosos, fuçarem na parte de HQ AQUI DO FORUM; acharem a parte que fala do Fábulas e lá teriam a resposta!)

Bom... outra:

Qual o 1º vilão que o Robin/Tim Drake enfrentou junto com o Batman? (essa é tão fáciçl que eu até vou tomar uma BOHEMIA (louvada seja!)..)

A dica foi legal! Pena que eu não consegui entender...
O coringa?
Eu vou tomar uma brahma...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back