Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Bem época acho q foi 1943 ou 44 por volta disso
Ele apareceu na revista do Lanterna verde, acho q nº: 10
Vamu lá
Bem essa eh em relação ao Flash(Wally)
Não faz tanto tempo mas descobriram que todos os velocistas acessam uma fonte energética extradimensional.Qual o nome dessa força? O que ela faz ??
Bem fraquinha mas tb minha primeira pergunta da um desconto u.ú
A primeira pergunat esta certa mas falta a segudnacara eu não acredito q a resposta seja só isso pq é a unica coisa q me lembro ja q amo dc..hauhaua, não esta falando da : "força de aceleração". Está?
se sim essa é a resposta:
"Força de aceleração".
Vamu lá
Bem essa eh em relação ao Flash(Wally)
Qual o nome dessa força? O que ela faz ??
Bem esses poderes o Wally consegui depois de descobrir a força da aceleração, por ele ser tão ligado a ela.Sim esses poderes são oriundos dela mas estou perguntando algo bem simples ^^ o que basicamente ela faz ^^Bem, agora me pegou, tenho alguns chutes mas duvido q algum esteja certo...hauhaa, la vai:
transfere energia cinética a objetos e pessoas, e tambem pode roubar a mesma energia. E o wally vira energia. isso conta? hauhauha