• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

Agora veio na minha mente Coréia ... nunca poderia ter sido a segunda, o Magnus era novo demais nessa época ... me confundi todo :?

E eu me supero chutando 1º Guerra :? , realmente, eu podia até ter me lembrado da cena inicial do filme... Arght, foi pessimo esse chute...

Eu pergunto, certo??? Então vai lá.. Vou apelar um pouquinho... Nas histórias do Homem Aranha 2099, como Gabriel, irmão do Homem Aranha, descobriu a verdadeira identidade do Aranha?? :mrgreen:

Foi atraves da empregada digital dele que disse quele havia saltado pela janela.
E ele reconheceu a fantasia que ele tinha usado no dia dos mortos..........

EDITANDO: Se não me engano teve tbm uma ocasião acho que qdo ele ve o aranha no elevador é isso?! num me lembro e dai ele pergunta aonde ele tava e qdo o holo diz que ele saiu ele pergunta como ele estava vestido........

O Filho do Chefe do Miguel O'Hara na Alchemax.. Num lembro o nome dele... Ele era o assassino da familia do JUsticeiro tambem.....

Foi assassinada pelo filho do Tyler Stone e se numme engano era num parque ou numa feira que comemorava o dia de THOR

Eles estavam num parque de diversões qdo um cara com uma arma de microondas destroi a "familia feliz" dele. So q o Justiceiro fica p*** pq ele paga a multa com o cartão negro e se safa. :wink:

Bem.... O Hulk era um executivo de cinema que vai visitar um grupo, conhecido como "Os Filhos de Banner" pq queria fazer um filme sobre eles.. Durante a visita, tropas do estudio dele atacam, ele é acertado por um canhão do Filhos de Banner e ele se transforma no Hulk......

Vai que é sua Heruost.............(de novo)

Se continuar assim no universo 2099 acho que ninguem vai adivinhar além de nos dois.......hehehehhe :roll:

A mesma coisa comigo. Tenho quase tudo da série 2099 empilhada em caixas, da uma tremenda preguiça de reler :D

Idem aos dois acima, com o acréscimo de achar o universo 2099 extremamente meia-boca.

Pô, Quarteto Fantástico Forever e outras bizarrices foi phoda! :evil:

A preguiça de procurar vem justamente da meia-boquice do Universo em questão. Proponho uma votação para determinar que apenas de cinco em cinco perguntas alguém pode perguntar algo sobre o universo 2099. Todos de acordo? Ótimo. :mrgreen:

Heruost, pode perguntar (menos sobre o universo 2099) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back