• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

A resposta é simples ou não... Conforme está escrito na revista homem aranha nº 62 o nome do industrial que tentou obter uma amostra da teia do aranha tem o nome de Daniel Steyr.

Passolargo disse:
(Cavaleiros do Zodíaco) - Quem é o verdadeiro mestre do Hyoga e qual é a sua graduação? (já que no anime seu mestre é um e no manga, que é o original, é outro)

Esse desafio tá valendo?
Se tiver, a resposta é Kamus de Aquário, cavaleiro de Ouro.

Nomes: Reno e Molokai

Motivo: Queima de arquivo (foram contratados por Hunter Brawn, sócio do Sr. Lee.
Brawn estava roubando os clientes e foi descoberto por Lee, que ameaçou chamar a polícia).

Ok, vamos lá: o que está escrito na placa do fusca de Dylan Dog?

P.S.: Aí, galera, não postem mensagens que não sejam referentes ao jogo em si, ok? Agradeço desde já. E aproveitando a deixa, estou apagando também mensagens anteriores que não sejam uma pergunta ou uma resposta, ou ainda um esclarecimento. Apaguei três mensagens minhas, duas da Primula, duas do Passolargo, duas do Gildor, duas do Paulo, uma do Gollum e uma do Legolas. Espero que ninguém se importe.... :osigh:

Bom, o tempo passou ninguém se manifestou... será que esqueceram desse tópico? de qualquer maneira, na placa do fusca do Dylan Dog, lê-se: "DYD 666"

Quando Reed Richards foi julgado por ter salvo a vida de Galactus, quem foram as testemunhas a seu favor, e o testemunho de quem salvou Reed???

Já que ninguém se dispõe a responder, aqui vai a resposta.
As testemunhas foram:

ODIN
GALACTUS (ele até chamou Reed de amigo!!!)
UATU, O VIGIA

O testemunho mais importante, que salvou a vida de Reed foi o de
ETERNIDADE

...??? Cadê o pessu?
Tá meio parado isso aqui, entaum vou colocar alguma coisa!!

Quais os únicos seres que o Lobo não mata e por que?

... essa eu sei que é muito difícil!!! We, he, hee!

O fórum acabou de voltar, dê tempo ao tempo.

O Garth pode colocar outra pergunta.

Primula disse:
Primeiro nome? Eu sempre pensei que ele usou apenas o nome de John Jones!

RESPOSTA CERTA!!! Eu também pensei que ele só usasse esse nome, mas eu li uma revista em que ele usa outras identidades.

Heim? Eu acertei? Porque eu só acerto quando eu não espero... será que funciona com mega-sena :D

Bem então eu continuo, certo... (pior é que não tenho nenhuma difícil!)

O que Mad Hattie pediu para Didi encontrar? E onde ela encontrou? (Morte - o alto preço da vida)

Eu só postei a pergunta sobre mangá pq alguem já tinha perguntado sobre os cavaleiros do Zodiaco mas já que o pessoal tá de frescura :D eu vou mandar uma sobre quadrinho americano:

O que está escrito na traseira da moto do Lobo (em português, pelo menos)?

PS: Se alguem souber a resposta da minha outra pergunta, diga que eu confirmo se está certo ou não.......

Garth Blackwood disse:
Heruost, em que revista tem isso???

Bem já que ninguém responde, eu pergunto.
Qual é o nome do companheiro do Spirit???

Em várias.. A resposta é: "Eu não sou surdo. Para sua sorte eu estou apenas te ignorando"

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back