[F*U*S*A*|KåMµ§]
Who will define me?
é complicado d explicar....tem q ser demonstração ao vivo....
dexo ver se eu consigo melhor:
Existe 3 "casas" A, B, C....e 3 serviços Água, Luz e Esgoto....
através d uma linha (naum necessariamente uma reta) vc precisa ligar todos os serviços à todas as casas.....mas naum pode haver nenhuma das linhas cruzada....
tipo...
A B C
| / /
água
tá...esse desenhu ficou podre (eu só fiz com o serviço água, mas tem q fazer com todos os serviços)....mas é mais ou menos assim....
mas vc tem q ligar tds os serviços à todas as casa, só q sem cruzar nenhuma das linhas feitas....
PS: eu fiz o desenhu só com a água, mas todos os serviços tem q estar no mesmo desenhu....naum vale fazer desenhus separados para cada serviço....tipo:
A B C
| / /
água
A B C
| / /
Luz
A B C
| / /
esgoto
td bem?
só pra deixá isso bem claro....naum é assim q se faz....
tem q ser todas as casas e todos os serviços no mesmo desenhu.....
dexo ver se eu consigo melhor:
Existe 3 "casas" A, B, C....e 3 serviços Água, Luz e Esgoto....
através d uma linha (naum necessariamente uma reta) vc precisa ligar todos os serviços à todas as casas.....mas naum pode haver nenhuma das linhas cruzada....
tipo...
A B C
| / /
água
tá...esse desenhu ficou podre (eu só fiz com o serviço água, mas tem q fazer com todos os serviços)....mas é mais ou menos assim....
mas vc tem q ligar tds os serviços à todas as casa, só q sem cruzar nenhuma das linhas feitas....
PS: eu fiz o desenhu só com a água, mas todos os serviços tem q estar no mesmo desenhu....naum vale fazer desenhus separados para cada serviço....tipo:
A B C
| / /
água
A B C
| / /
Luz
A B C
| / /
esgoto
td bem?
só pra deixá isso bem claro....naum é assim q se faz....
tem q ser todas as casas e todos os serviços no mesmo desenhu.....