Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Maravilha! Hoje pra mim não vai dar mas é só a gente mandar mensagem por bate-papo aqui no fórum que a gente marca um horário. Aliás, pra vocês que quiserem aprender a criar uma sala pra jogar é assim:Parece divertido! Por mim é só marcar um horário para eu vencer vocês
Acho que nunca vi o @Nírasolmo postando na área de games. Se curte jogos e quiser jogar também está convidado!Já aproveito e convido o lindo do @Nírasolmo pra jogar também — se ele não tiver fazendo algo mais cult, como assistindo a um filme paquistanês de 1952 ou lendo uma peça de teatro de 1689 do barroco haitiano-dominicano, claro.
Kkk, depois leio com mais calma as instruções e vejo se é minha praia.. vamos ver se vale a interrupção da leitura de um livro de filosofia política do fim do século XVIIIJá aproveito e convido o lindo do @Nírasolmo pra jogar também — se ele não tiver fazendo algo mais cult, como assistindo a um filme paquistanês de 1952 ou lendo uma peça de teatro de 1689 do barroco haitiano-dominicano, claro.