DiegoFerrite
Usuário
Torquei de pc agora, entao to isntalando td quanto é tipo de jogo. Instalei o um, vou ver se arrumo o dois tbm.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Jedi, como vc pegou essas imagens???...To louco atráz delas...=P
Eu jogo o I.O II eu gostaria muito de jogar mas meu pc não roda.Pq a placa é uma MX 4000![]()
Meu colega pernambucano, o problema não é só essa MX 4000 mas o mai importante é a placa de video, memória ram e o processador do pc.
Eu tiro screenshot delas durante o jogo, aí salvo no Paint.![]()
Poxa, esse jogo é muito massa só o que faltou foi a originalidade dos estandartes gondorianos.
tem q ser bem boa, o jogo é vbem pesado, mas no low já é mto boa a imagem. só se chegar mto perto dos bonecos q num fica grande coisa.Pra jogar numa resolução Média precisa de uma máquina tão potente assim?![]()
Não adianta só falar pra comprar da série 7 ou 8. Essas duas séries tem placas muito boas e muito ruins. Compra lá uma 7100 achando que ta bombando que você quebra a cara.NVIDIA GeForce série 7 ou 8 também ajudam bastante.
Tem sempre as placas low, mid e high. Uma GF 7100 por ex, perde feio pra uma 6800. Não adianta olhar só o número achando que quanto maior, melhor.
Nossa! E o pior disso tudo é que a 8600 ta baratinha.É verdade, esqueci de esclarecer esse ponto.
Aprendi isso do pior jeito: Comprei uma GF 8400 e a GF 7600 do meu amigo completamente destrói a minha.
Nossa! E o pior disso tudo é que a 8600 ta baratinha.