• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Beatles

  • Criador do tópico Criador do tópico Pearl
  • Data de Criação Data de Criação
Das músicas póstumas da banda, minha favorita é Real Love:

eu gosto de real love, mas free as a bird eu acho que ouvi tantas vezes que rolou o efeito que o eriadan descreveu ali com o now and then. era meio que carro-chefe da série anthology, então tocou exaustivamente na época - a real love foi quando saiu o segundo cd do anthology, mas aí o marketing já não era mais tão pesado, né?

(uma dor que eu tenho no coração foi deixar o fabio me convencer que mídia física era coisa obsoleta e aí simplesmente passei para frente meu cd do anthology 1 e o live at the bbc. pqp :wall:)
 
Depois de zerar a discografia dos Beatles, principiou uma crise de abstinência e eu comecei a zerar as discografias solo. Agora eu tô completamente viciado nessa música aqui, e posso dizer: é de longe a música mais "beatle" das carreiras solo deles. Tirando pela letra, essa deve ter sido mesmo a intenção de George.


(O clipe é cheio de easter eggs)
 
Ouvir a discografia solo de cada integrante dos Beatles será sempre uma experiência que não dá pra comparar quando ouvimos o quarteto completo, mas o George é o que pra mim, as vezes mais se aproxima mais do que estamos mais habituados nos Beatles.
 
Depois de zerar a discografia dos Beatles, principiou uma crise de abstinência e eu comecei a zerar as discografias solo. Agora eu tô completamente viciado nessa música aqui, e posso dizer: é de longe a música mais "beatle" das carreiras solo deles. Tirando pela letra, essa deve ter sido mesmo a intenção de George.


(O clipe é cheio de easter eggs)
zera a da yoko ono

Harrison, foi o beatle mais beatle fora dos beatles.
 
Beatles Ed Sullivan Show.webp
Há exatos 60 anos, em 9 de fevereiro de 1964 os Beatles fizeram a sua primeira aparição ao vivo na televisão americana no The Ed Sullivan Show. Aproximadamente 74 milhões de telespectadores – cerca da metade da população americana – assistiu o grupo tocar nesse programa.

Acredita-se que essa primeira visita dos Beatles aos Estados Unidos, com a referida apresentação, é um dos momentos fundamentais da história da banda e, além disso, do rock mundial.

Assim nasceu a beatlemania.
 
The Beatles - Tune In: Todos Esses Anos (Editora Belas Letras).
Ver anexo 96049
Aqui está a história dos Beatles como ela realmente aconteceu. Essa obra-prima é a mais completa já produzida sobre a maior banda de todos os tempos. Jogue fora o que você acha que sabe e comece de novo.

Trata-se do primeiro volume (dividido em dois livros) da trilogia criada por Mark Lewisohn. O autor usando pesquisas e recursos impecáveis, escreve uma obra magistral, uma biografia independente que combina energia, clareza, objetividade, autoridade e insight, em um texto firme e dominante.
Deu uma ligeira baixada no Amazon Day, de 130,00 para 110,00. A promoção boa mesmo tá no Kindle: 9,90 cada um. Mas ESSE eu quero ter físico.
 
Uma das que eu menos gosto do Magical Mistery Tour, baseada na que eu menos gosto do Rubber Soul. :dente: Por outro lado, ainda nessa linha de evolução da ideia de "o amor é a resposta", pode-se dizer que elas culminaram na que é a minha preferida da carreira solo de John Lennon:

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back
Topo