Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Amélie disse:Amar beatles é quase que uma obrigação e obviedade de todo ser humano! É simplesmente genial! :sim:
N disse:Na minha opinião, acho sim que é superestimado. É "vero" que eles têm algum mérito, mas não tanto quanto é mostrado por aí. Também não acho que seja a melhor banda de todos os tempos, assim como não acredito que exista uma.
Pips disse:Não existe algo 'superestimado' em Beatles. Existe as pessoas que acham simples demais para admirar o quanto eles colaboraram com o mundo da música. Por mais que tudo que eles façam HOJE seja tão ordinário, eles foram os primeiros e isso é ser genial. Sgt. Peppers é um álbum conceitual com capa e composições ligadas, algo que também existe em litros por aqui.
Pips disse:Não existe algo 'superestimado' em Beatles. Existe as pessoas que acham simples demais para admirar o quanto eles colaboraram com o mundo da música. Por mais que tudo que eles façam HOJE seja tão ordinário, eles foram os primeiros e isso é ser genial. Sgt. Peppers é um álbum conceitual com capa e composições ligadas, algo que também existe em litros por aqui.
Anica disse:Eu não ouvia muito essa música, mas depois de ver Across the Universe também comecei a gostar