• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Elder Scrolls IV: Oblivion Remake

Volkgar

Usuário
Usuário Premium
O Remake de Oblivion foi disponibilizado na GamePass (assinatura por R$ 35,99)!!

Ele foi feito utilizando uma releitura da Engine da Bethesda (que dá o feel característico de seus jogos) dentro da Unreal Engine 5.

Os vídeos estão simplesmente sensacionais, mas não joguei ainda. Final de semana ninguém me acha :rofl:

Eu acho que vale a pena destacar que houve alguns vazamentos e rumores sobre o Remake, mas nada oficial, o que acaba sendo uma boa surpresa para quem gosta do jogo. Diria que é o primeiro acerto da Bethesda em muitos anos. Elogio feito, agora lancem TES 6 logo.

Está bonito o jogo. Tem vários streamers jogando ele. Vi alguns reclamarem do nível de dificuldade. Se jogar no mais difícil, a situação é bem complicada e precisa dar muitos golpes para conseguir matar. Mas sempre tem o modo mais casual para se jogar.

Os controles se mantiveram, ou seja, precisa entrar no menu para acessar as skills. Poderia ter um atalho, mas resolveram não mudar na jogabilidade do game.

Pelo que eu vi do vídeo acima, não parece que os gráficos sejam o top de linha do que se poderia fazer hoje, mas sem dúvida são uma puta melhoria em relação aos originais.

É apenas um aperitivo para o The Elder Scrolls 6 mesmo, mas eu diria que a Bethesda estava devendo um pouco depois da aquisição da Microsoft. Haviam prometido tanto e entregue muito pouco. Há muitos jogos a serem lançados por eles.

É apenas um aperitivo para o The Elder Scrolls 6 mesmo, mas eu diria que a Bethesda estava devendo um pouco depois da aquisição da Microsoft. Haviam prometido tanto e entregue muito pouco. Há muitos jogos a serem lançados por eles.
Pois é, eu sempre gostei muito dos jogos da Bethesda, mas depois do Skyrim não teve nada surpreendente, ainda mais considerando que, apesar de ser bom, considero esse bem inferior ao Oblivion. E sempre prometeram muito, é meio frustrante, mas, enfim... Aprendi que não é bom ser fã de estúdio de videogame rs.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back