Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pegou a mídia física ou digital? Dei uma procurado no shopping aqui perto de casa, mas não tem uma loja se quer de games mais.Jogo comprado, expectativas bem altas dado o botw, vamos ver
Peguei digital mesmo pelo preço ser um pouco mais em conta (a Nintendo tá com um sistema de cupom lá onde você compra 2 jogos dela por 500, no caso o totk sai por 250 e algum outro tbm por 250, eu tava vendo mídia física só do Zelda tava 400)Pegou a mídia física ou digital? Dei uma procurado no shopping aqui perto de casa, mas não tem uma loja se quer de games mais.
Eu fui procurar e tem mesmo isto. Fiquei bem interessado e acredito que vou comprar esse voucher também. O Zelda Tears of the Kingdom está na lista dos disponíveis, né? Vi que tem o Mário Kart e o Pokémon Violet, ambos que estou querendo adquirir também.Peguei digital mesmo pelo preço ser um pouco mais em conta (a Nintendo tá com um sistema de cupom lá onde você compra 2 jogos dela por 500, no caso o totk sai por 250 e algum outro tbm por 250, eu tava vendo mídia física só do Zelda tava 400)
Aham o totk da para pegar por esse cupom (por aí q eu peguei e inclusive só comprei o cupom por ele), eh só descontar o cupom que baixa na hora eh bem tranquilo (mas para comprar o cupom tem q ser assinante da Nintendo on-line)Eu fui procurar e tem mesmo isto. Fiquei bem interessado e acredito que vou comprar esse voucher também. O Zelda Tears of the Kingdom está na lista dos disponíveis, né? Vi que tem o Mário Kart e o Pokémon Violet, ambos que estou querendo adquirir também.
Depois de comprar o Voucher é fácil trocar pelo jogo? É só ir na tela do jogo que quer e aparece um ícone para troca deste voucher?
Vou fazer isto no final de semana caso caia o adiantamento do salário. Realmente sai muito mais em conta pegar os jogos por 250 reais.Aham o totk da para pegar por esse cupom (por aí q eu peguei e inclusive só comprei o cupom por ele), eh só descontar o cupom que baixa na hora eh bem tranquilo (mas para comprar o cupom tem q ser assinante da Nintendo on-line)
Tem daí até 1 ano para usar os 2 cupons, eu só usei o do totk por enquanto, estou decidindo quais dos dois outros zeldas eu pego, mas foi bem tranquilo usar o cupom e tem bastante opção de jogo até (inclusive o lançamento totk e a pre venda do pinkman 4)
Talvez para seu gosto, mas o portátil possuí ótimos jogos exclusivos além desses citados como Monster Hunter, Pokémon, Animal Crossing, Metroid, entre outros.Um dia eu ainda compro um Switch só pra jogar os Zeldas e os Marios. Acho que não serve pra muita coisa além disso