Minas Ecthelion
Usuário
eh, era, o espirito dessas aguias arrumam tanta complicacao, vai entender
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
hauahaauahauahauhaPara destruir o anel não seria nada parecido com o Luke Skywalker atingindo o centro da estrela da morte no Star Wars
nem tanto... se eu fosse o sauron, eu pensaria q era um ataque (mt fajuto, por sinal)A grande jogada dos estrategistas do Conselho de Elrond foi surpreender Sauron. Ele nem desconfiava (nem por um minuto sequer) que eles queriam destruir o anel. Mandar uma comitiva aérea ia dar muito na vista.
Manwë não controlava mais as águias de forma direta na Terceira Era.....controlava?Acho que Manwe achava que não deveria mais interferir em assuntos dos homens de forma direta. Resolver o problema que era Sauron com as águias seria tirar das mãos dos mortais a definição do seu futuro.