• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Titanic em fotos exclusivas

Se tem um equipamento que nem pagando eu nunca entraria seria um submarino. Já nem gosto de entrar em elevadores, pois odeio a sensação de estar numa caixa totalmente fechada.

Ainda assim, mesmo que eu gostasse, fazer turismo pra ver sucata naval no fundo do oceano não é minha praia :lol:, .Mas tudo bem, quem quiser ganhar dinheiro com isso, aproveitem enquanto podem, ainda mais que o Titanic tá entrando numa fase mais acelerada de oxidação, que somada a forte pressão da profundidade dos quase 4.000 metros onde ele afundou, logo logo ele vai se esfarelar de vez.
 
Bem capaz que eu me enfiaria numa lata de sardinha a 4 mil metros debaixo d'água... E só pra ver destroços de um navio. :lol: Tem que ser meio lelé da cuca.
 

Pagaram uma fortuna pra assistir sucata e agora morreram asfixiados em outra que com o decorrer do tempo também vai virar sucata. Destino implacável.
 
Vendo as imagens, eu achava que o que sobrou do casco ficaria que nem uma folha de papel pra lá de esmagada. No fundo "a lataria" até que não era tão fraca, mas o problema é que ela não estava 100% e bastava um furo minúsculo que fosse pra água em altíssima pressão entrar e esmagar todos lá dentro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo