Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Obi-Wån disse:titanic is titanic
bom como titanic soh mesmo Ben Hur
Leif disse:Sinceramente eu nao curti Titanic...
Mas comparar Titanic com Ben-Hur e' absurdo... onde esta' a semelhanca?!
Leif disse:Numero de premios nao eh metodo de comparacao para um filme...
Eu notei que a fotografia dele perde demais na TV principalmente nas cenas noturnas, quando a luz do navio acaba....e assistir no cinema é outra coisa!!!Aredhel disse:Mas acho que é um filme que funciona apenas no cinema, acho ele sem sal na tv, perde algo que tira todo o brilho dele.
Isso que vc disse é interessante pq foi um dos únicos filmes da história que ganhou o Oscar de Filme e nem sequer foi indicado a roteiro!!! Realmente, mais simples que a historinha contada impossível...talvez essa acessibilidade de acompanhamento ao longo das 3 horas tenha surtido efeito positivo para a multidão que foi aos cinemas...Bechara disse:fala serio..
Rica deprimida se apaixona por pobretao charmoso; marido ciumento magnata vira mau, tenta separar o casal q estao perdidamente apaixonados em apenas 2 dias. Catastrofe acontece, o marido foge, o pobretao dah a vida para salvar a riquinha...q eh burra pra cacete e joga o diamante no mar..
Bom roteiro neh?
Realmente!! Acho que James Cameron quis mostrar a catástrofe e o filme acabou sendo adotado por muitos e ultrapassou todas as expectativas...Dudu disse:é um filme excelente e enorme, mas prejudicado pela prórpia grandeza...
jhonybueno disse:eu dou nota 9,5 para a produção do filme,para o enredo 10(muitos dariam 0 ,mas eu dou 10) e para a direção 8,5...o diretor(q eu naum consigo me lembrar quem eh hehhe) deixa o filme meloso demais no começo e depois ele se dah bem nas partes eh mais ativo ,misturando romance e ação (a cena dos violinos tocando e o capitão e mais uns carinhas preparando-se para morrer honrosamente me fez chorar e isso é muito difícil hehe),mas em geral eh um ótimo filme ....