Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não, masi tipo, você nem viu o filme inteiro, ahhh, sei lá eu acho que tá incoerente.
O filme é o suprasumo da pieguice. Precisa de algo mais?O que no filme é pavoroso?
Tem q ter alguma explicação pra você achar o filme tão ruim...
Ah, já é uma explicação. Melhor do que "é ruim pq eu acho que é, e ponto" como o Lucas tava fazendo.O filme é o suprasumo da pieguice. Precisa de algo mais?
Fonte: Cinema em CenaCinema em Cena disse:Após o relançamento em 3D de Titanic, voltou à tona uma antiga discussão a respeito de uma cena clímax do filme: por Rose (Kate Winslet) não ter dividido com Jack (Leonardo DiCaprio) a prancha que usou como bote salva-vidas, ela provocou indiretamente a morte do seu amado?
Pois o debate virou artigo científico! Segundo o site The Hollywood Reporter, a equipe de MythBusters, programa da Discovery, juntamente com o diretor James Cameron vão provar em um vindouro episódio que, apesar de a prancha ter capacidade para alojar duas pessoas, o peso dos dois corpos afundaria o objeto - e Jack não se salvaria de qualquer forma.
Em recente entrevista ao site IGN, Cameron defendeu a atitude de seu protagonista: "Na verdade, não trata-se de espaço, é uma questão de flutuabilidade. Quando Jack coloca Rose em cima da madeira, ele tenta subir em cima do objeto. Ele não é um idiota, não quer morrer. E a espécie de jangada afunda e depois meio que flutua. Então fica claro que não há flutuabilidade suficiente para dois corpos, portanto ele toma a decisão de deixá-la sozinha na prancha ao invés de deixar os dois se afogarem".
O cineasta também explicou a dramática, e para alguns controversa, morte de Jack: "Se você sabe alguma coisa sobre hipotermia, acontece quanto mais submerso você estiver - e Rose está completamente fora da água. Se ele tivesse ficado em cima da madeira junto com ela, os dois ficariam metade dentro e metade fora da água, e mesmo que conseguissem equilibrar a prancha, ambos morreriam".