Tia Neera
Pinguin. Aditivada com café!
Eu nem procurei.....Só postei para os fãs...Sir Vëon disse:
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu nem procurei.....Só postei para os fãs...Sir Vëon disse:
Qual sua definição de clássico? Quem disse que o Titanic se encaixa nela? Qual é o problema em "demorar 2 horas pro navio afundas" i.e. desenvolver a história e os personagens?
Pensamos num livro de 400 páginas: O filme tem cerca de três horas, já imaginou...Você lendo duas horas a passagem do afundar de um navio?
Isso não tem muito a ver. Tem um autor britânico que usou mais de 100 páginas só para falar de um cara pisando em cocô de cachorro, e o livro é foda.
Isso não tem muito a ver. Tem um autor britânico que usou mais de 100 páginas só para falar de um cara pisando em cocô de cachorro, e o livro é foda.
Pensamos num livro de 400 páginas: O filme tem cerca de três horas, já imaginou...Você lendo duas horas a passagem do afundar de um navio?
mas num livro é diferente. Num livro seria meio chato mesmo, mas não tem livro. estamos falando do filme. Num livro, teria que fazer coisas acontecerem de modo diferente. E o livro não precisa ter 400 páginas só por que o filme é longo. Eu acho que um livro de 200 daria conta. Já que não é a mesma coisa livro/filme.
Pense na desvantagem: No filme você não tem brechas para imaginar, ignoramos Paulo Coelho e Dan Brown.
Você conseguiu reunir sete usuários na leitura de um tópico, coisa que eu só vi aqui no Valinor na discussão de BBB. Conclusão: Titanic é um clássico.
Desculpe, mas não intendi o que quis dizer