Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
V disse:Eu ouvi falar que no Titanic houve um caso de uma criança que tinha sido levada por um de seus pais, fugindo do outro (agora eu não lembro se foi o pai ou a mae). Mesmo sem ter detalhe nenhum dessa história, já dá pra perceber que seria muito mais interessante que o vazio e estúpido romance de Jack e Rose.
eu lembro desse comentário na SET, dizendo q o filme iria ser MAIS MELOSO AINDA se fosse com fatos verídicos.....Tb tinha pensado nisso V, o filme poderia mostrar dramas pessoais de pessoas de verdade q faziam parte da tripulação e não ter um romance fictício... o filme seria muito mais dramático e o povo q chorou c/ Jack e Rose ia chorar mais ainda com casos verídicos.
no filme Titanic, sai fumaça das quatro chaminés???
No Submarino, na DVDWorld, na 2001, na Americanas...Neera disse:A revista só não diz onde comprar a esse preço.
Dirhil disse:Eu resolvi que vou assistir de novo, após o furor de 98 quando vi pela primeira e última vez.
Essa caixa quádrupla me animou, e eu devo aproveitar as férias para assistir.