Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Desde o fim da tarde, os títulos dos tópicos no "Quais as Novidades?" estão aparecendo assim:
![]()
É bug ou o problema é só comigo?
No meu pc, toda a aba O que está acontecendo desapareceu. O Quais as novidades também está assim
Esses dias têm aparecido vários bugs, na verdade.
Quando clica em "Marcar todos os fóruns como lido" dá erro tbm...
qual erro? tela branca? mensagem de erro? se for mensagem de erro, qual a mensagem?
Your submission could not be processed because a security token was invalid.
If this occurred unexpectedly, please inform the administrator and describe the action you performed before you received this error.
Vixe, achei que vocês estavam fazendo alguns testes, por isso nem me dei ao trabalho. Essa semana notei: bug no título dos tópicos no Quais as Novidades; fórum fora do ar, várias vezes; "Editar post" dando em caixa vazia, como se não houvesse nada escrito; erro ao submeter o post, dando em aviso de página indisponível; "O que está acontecendo", na página principal, em branco... acho que só.que outros bugs além desse citado apareceram? pq se vcs não reportam fica difícil a gente arrumar.
bugs de hoje: esse do tópico, e o editar post aparecia a caixa de texto em branco. o editar eu sei que deriel já arrumou, o quais as novidades eu acho que ainda não. ambos os bugs são consequência da atualização do vb, que deriel fez hj no começo da noite.
Ana, tirei print para poder facilitar :
Ver anexo 51267
Ver anexo 51268
Esse de cima (^), só aparece quando a pagina está configura para português lá em baixo. Quando passa para inglês, o problema desaparece
Estou há quase uma semana com problemas não constantes que impossibilitam por completo o acesso ao fórum como Database Error e Gateway Error/Timeout. Além dos supracitados, que não impossibilitam, mas não permitem uma experiência completa do fórum.
Pensei que fosse por consequência de algum update no VBulletin.
Estou há quase uma semana com problemas não constantes que impossibilitam por completo o acesso ao fórum como Database Error e Gateway Error/Timeout.
estávamos sendo atacados mesmo
estávamos sendo atacados mesmo - o que derrubava todos os sites que estão no servidor da valinor, incluindo meu blog.