Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não entendi essa.
Não entendi essa.
Somos dois... de muitos, eu acho.
Acontece algumas vezes de durante uma campanha de RPG de mesa, o grupo se deparar com algum tesouro. Nestas ocasiões é reincidente a discórdia pairar sobre o grupo por conta da ganância de alguns personagens.virou confessionário agora?
bom, também.
Acontece algumas vezes de durante uma campanha de RPG de mesa, o grupo se deparar com algum tesouro. Nestas ocasiões é reincidente a discórdia pairar sobre o grupo por conta da ganância de alguns personagens.
Em suma, tudo é muito bonito, tudo é muito legal, tudo é muito amistoso durante a jornada, mas quando a recompensa chega, todos querem mais para si.
É sério isto? Paz e Amor.Ah, tá.
Mas então acho que você postou no lugar errado.
=/
Sim, neste topico é só imagem tolkien-based. Imagens Aleatórias é outro...É sério isto? Paz e Amor.
Tudo bem, só tinha reparado no nome do tópico.Sim, neste topico é só imagem tolkien-based. Imagens Aleatórias é outro...
O Segredo da Amizade entre Legolas e Aragorn