Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Oarim disse:Top 10 King Crimson
01. Larks' Tongues In Aspic
02. Lizard
03. Discipline
04. In the Court of the Crimson King
05. In the Wake of Poseidon
06. The Power to Believe
07. Islands
08. Starless and Bible Black
09. Red
10. Three of a Perfect Pair
É, eu me pergunto o que leva uma pessoa a dar con+ pra Shine On You Crazy Diamond.
Khansc disse:É, ainda falta pista pra você chegar a apreciar Pink Floyd.
Folco disse:Eu gostava bastante de quase tudo do PF. Já passei dessa fase. Agora eu só gosto dos albuns do começo (Ummagumma, Saucerful, Atom Heart Mother, etc)
Khansc disse:Sim, sim.
Eu gostava bastante de quase tudo do PF. Já passei dessa fase. Agora eu só gosto dos albuns do começo (Ummagumma, Saucerful, Atom Heart Mother, etc)
Número de vezes que eu já ouvi o Animals (que eu já tenho a uns 2 anos) - 6.
Folco disse:Eu gostava bastante de quase tudo do PF. Já passei dessa fase. Agora eu só gosto dos albuns do começo (Ummagumma, Saucerful, Atom Heart Mother, etc)
Folco disse:Seis minutos de masturbação instrumental inútil a mais do que o necessário.
V disse:Sim, e os filmes do Tarkovsky têm vários minutos de planos "inúteis" a mais do que o "necessário".
Khansc disse:Sim, Folco. Você ainda tem uma longa pista pra apreciar Pink Floyd.
Khansc disse:Você teve que anexar isso? Pff.