Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Jedi Solo disse:Top 5 - Helloween
1 - Mr. Torture
2 - If I Could Fly
3 - Future World
4 - Halloween
5 - Heavy Metal is the Law
Urd Sama disse:
Telemaco disse:Top 5 Los Hermanos:
1. Horizonte Distante
2. Conversa De Botas Batidas
3. Sentimental
4. Fez-se Mar
5. Todo Carnaval Tem Seu Fim
Mullets Bundeta disse:Nem fudendo
Helloween
1- Power
2- Push
3- Future World
4- I Want Out
5- Hey Lord
Mullets Bundeta disse:Trocaria as duas primeiras posições entre si e colocaria Vicarious em 5º porque o novo cd está foda.
Eu pelo menos não acho. Prefiro muito mais a How Many Tears ou The Keeper of Seven KeysKrebain disse:Só eu acho a Halloween a obra prima do Helloween?
Mullets Bundeta disse:Trocaria as duas primeiras posições entre si e colocaria Vicarious em 5º porque o novo cd está foda.
Khansc disse:Keeper I > Kepper II + Time of the Oath
Khansc disse:Ahn? Você quer zombar de uma letra do Helloween? Isso não faz sentido.
V disse:Talvez pelo fato dela ser bem mais ridícula que qualquer outra, incluindo as da época do primeiro EP? Mas não é só a letra; é a letra, o jeito que ele canta, o feel da música em geral, etc. É bastante engraçado.
Khansc disse:II
1. Eagle Fly Free - pro+
2. March of Time - pro-
3. I Want Out - pro-
4. We Got The Right - pro-
5. Rise And Fall - pro-
6. KOTSV - mixed+
7. You Always Walk Alone - mixed+
8. Dr. Stein - mixed-
9. Save Us - con+
V disse:Btw, eu já achava a letra de Future World ridícula quando eu tinha uns 12 anos.
Khansc disse:Eu acho TODAS as músicas do Helloween engraçadas. Eagle Fly Free é quase um pastelão.
V disse:Sim, mas em Future World a parte instrumental não presta e a música não é empolgante/pesada. É só boba.