• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Traduzir

Fiz aqui mesmo no celular... não consegui traduzir algo que faça sentido, pelo menos não em português. Você sabe em que língua a pessoa quis escrever?

Screenshot_20230123-090307_Chrome.webp

Vê se agora vc consegue
Você sabe em que língua a pessoa tentou escrever? A princípio, não consegui nenhuma tradução que fizesse sentido em nenhum modo Tengwar que eu conheço. Se você souber a língua pretendida, pelo menos consigo ter uma noção do que ela tentou escrever. :lol:

Linguagem dos elfos
Tem certeza? Porque é muito comum confundir língua e escrita. Obviamente a pessoa utilizou o modo de escrita élfica Tengwar, mas parece muito improvável que ela tenha tentado escrever em Quenya ou Sindarin, que são as línguas élficas com regras bem estruturadas.

Acho mais provável que ela estivesse tentando escrever uma frase em português utilizando o Tengwar, sem conhecer direito as regras de transcrição, e daí cometendo muitos erros. Mas partindo dessa teoria, dá pra arriscar que ela tentou escrever "Você sempre será meu [alguma coisa]". Esta última tá bem difícil decifrar, não consigo deduzir nenhuma palavra real. Começa com "be..." ou "pe..." e provavelmente termina com "...cenho".

Tem certeza? Porque é muito comum confundir língua e escrita. Obviamente a pessoa utilizou o modo de escrita élfica Tengwar, mas parece muito improvável que ela tenha tentado escrever em Quenya ou Sindarin, que são as línguas élficas com regras bem estruturadas.

Acho mais provável que ela estivesse tentando escrever uma frase em português utilizando o Tengwar, sem conhecer direito as regras de transcrição, e daí cometendo muitos erros. Mas partindo dessa teoria, dá pra arriscar que ela tentou escrever "Você sempre será meu [alguma coisa]". Esta última tá bem difícil decifrar, não consigo deduzir nenhuma palavra real. Começa com "be..." ou "pe..." e provavelmente termina com "...cenho".
Obrigada pela explicação

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back