Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Está espelhado. Você tem a imagem normal? Não tô conseguindo fazer o exercício mentalmente, ainda mais em caligrafia.Alguém sabe traduzir o que está escrito?
Está espelhado. Você tem a imagem normal? Não tô conseguindo fazer o exercício mentalmente, ainda mais em caligrafia.
Você sabe em que língua a pessoa tentou escrever? A princípio, não consegui nenhuma tradução que fizesse sentido em nenhum modo Tengwar que eu conheço. Se você souber a língua pretendida, pelo menos consigo ter uma noção do que ela tentou escrever.Vê se agora vc consegue
Tem certeza? Porque é muito comum confundir língua e escrita. Obviamente a pessoa utilizou o modo de escrita élfica Tengwar, mas parece muito improvável que ela tenha tentado escrever em Quenya ou Sindarin, que são as línguas élficas com regras bem estruturadas.Linguagem dos elfos
Obrigada pela explicaçãoTem certeza? Porque é muito comum confundir língua e escrita. Obviamente a pessoa utilizou o modo de escrita élfica Tengwar, mas parece muito improvável que ela tenha tentado escrever em Quenya ou Sindarin, que são as línguas élficas com regras bem estruturadas.
Acho mais provável que ela estivesse tentando escrever uma frase em português utilizando o Tengwar, sem conhecer direito as regras de transcrição, e daí cometendo muitos erros. Mas partindo dessa teoria, dá pra arriscar que ela tentou escrever "Você sempre será meu [alguma coisa]". Esta última tá bem difícil decifrar, não consigo deduzir nenhuma palavra real. Começa com "be..." ou "pe..." e provavelmente termina com "...cenho".
Se você tiver alguma maneira de saber da pessoa o que ela tentou escrever, depois me fala. Fiquei curioso kkObrigada pela explicação
A pessoa disse que era para escrever: Faço da dificuldade a minha motivação.Se você tiver alguma maneira de saber da pessoa o que ela tentou escrever, depois me fala. Fiquei curioso kk
Nossa, mas em que língua? Com certeza não foi uma tentativa em português. Adoraria saber o contexto.A pessoa disse que era para escrever: Faço da dificuldade a minha motivação.
Como vc acha que ficaria essa frase da forma corretaA pessoa disse que era para escrever: Faço da dificuldade a minha motivação.
E uma tattooNossa, mas em que língua? Com certeza não foi uma tentativa em português. Adoraria saber o contexto.
Espero angustiadamente que isso não seja uma tatuagem.
E uma tattoo