Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Vergonhoso.
E o pior é que, pelo que vi do perfil dessa aí — não a conhecia — nem influencer de livro ela é.
Imagino que, ao contratá-la, a editora queria atingir um público genérico, não leitor. Mas nem uma pesquisa decente sobre o livro a moça consegue fazer...
Pois é. Influencer nem é gente.por outro lado, a ideia toda de influencer é tão fundamentalmente idiota que meio que só dá para dar de ombros, sabe?
*Fiquei mó triste quando ela sugeriu que a tradução/organização de House of leaves deve ter ficado uma bosta, porque estou ansiosa pelo livro (eu não comprei, e nem sei se um dia vou comprar, mas é que eu quero ler esse trem, e se tiver todo errado, vai estragar minha experiência de leitura. Todo o mundo diz que o trem é bom demais da conta!).
Aqui é fofoqueira raiz!Não o deixem morrer tão cedo.
ela nem leu e já odiou, mesma atitude com as traduções do galindo. é ÓBVIO que ela vai "cotejar" e dizer que ficou ruim (cotejar no caso seria caçar com pinça coisas que ela considera um erro de tradução)
Não sei quem é o moço. Tô muito ruim de fofoca.uma das pessoas é o bookster (já falamos dele em algum tópico por aqui, nós do literatura da valinor somos vanguarda do ranço), e aí é ela comprovando que até um relógio quebrado consegue estar certo duas vezes no dia. izze diz que ele não paga para a equipe dele ler os livros para ele, mas de qualquer forma ele paga para uma equipe criar o conteúdo dele, o que para mim é meio potato, potato.
Falamos um pouco dele aqui (a partir do post 27):Não sei quem é o moço. Tô muito ruim de fofoca.