Até eu falei mal do cara e nem lembrava!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Obrigada, migo Lovinho. Vou lá me inteirar da fofoca.Falamos um pouco dele aqui (a partir do post 27):
Prêmio Machado de Literatura
Até mencionei aleatoriamente a palavra Finlândia na mensagem anterior, pelo fato que brasileiro geralmente não está habituado e/ou preparado a uma situação difícil de um país com um inverno rigoroso como os escandinavos, que o obrigue a ficar mais tempo confinado em casa e aproveitar esse tempo...www.valinor.com.br
Deve que ele é muito esquecível. hahahahaAté eu falei mal do cara e nem lembrava!
O pior de tudo é que meu namorado segue o bookster no instagram e sempre que ele o vê (ainda bem que é raro) ele me fala que eu lembro o cara (não sei direito se em aparência, ou jeito, ou os dois; acho que perguntei, mas minha memória é pra lá de falha; deixa pra quieto, medo de descobrir)
Enquanto isso, minha meta é chegar no Cliff Sargent.O pior de tudo é que meu namorado segue o bookster no instagram e sempre que ele o vê (ainda bem que é raro) ele me fala que eu lembro o cara