• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha sonora

É q foi uma livre interpretação e... uaHUahuHAUHAuhaUHAuua Valeu, Folco.

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"
 
Meriadoc Brandebuque disse:
A trilha de SDA bota no chinelo Moulin Rouge, mas não por este negócio de originalidade não, é porque na minha opinião é melhor mesmo, tem mais a ver com o filme e as músicas vêm na hora certa. Tudo perfeitamente calculado por PJ e pela equipe para passar as sensações desejadas.

Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.

Sem exageros! A trilha sonora do Moulin Rouge é dez...
Mudando de assunto, não tem muito a ver com trilha sonora mas tem a ver com CD, então respondam-me assim mesmo: passeando por uma loja de CDs, dei de cara com um CD que tinha o Christopher Lee na capa, e era sobre OSdA, mas nem tive tempo de ver. Alguém pode me dizer que CD é esse?
 
É o terceiro ou quarto CD de um projeto chamado Tolkien Ensemble, feito por músicos escandinavos (Noruega, Dinamarca,...). Eles transformam poemas e cançoes de Tolkien em música. Esse "At Dawn in Rivendell" foi o único que chegou aqui, graças aos filmes e à presença do Chris Lee. Bom CD, algumas músicas sao de chorar.
 
howard shore mandou mto bem, vo v c compro as trilhas semana q vem.
john williams tb eh otimo compositor, mas shore arrebentou no sda.

Editado pela moderação: pirataria é crime.
 
Eu ainda não escutei TODA a trilha sonora do RDR, mas as músicas que eu escutei estão lndas!!!! Acho que vai ser a melhor trilha das três!!!!!
 
into the west eh mto linda meu.
vo encomendar meu cd tb, kramba, as musicas do senhor dos aneis sao mto boas, nao eh por menos q ganhou o oscar...
 
Ficou muito boa mesmo a trilha sonora do O Retorno do Rei. E a que eu mais achei legal foi a Shelob's Lair, acho que vai combinar bem na hora da cena.
 
Bom ja q estamos falando d musicas do Sda, acho a Majesty Do blind Guardian muito fod%d%o%a, assim como muitas outras, como the curse of feanor, into the storm e a introdução war of wrath. Blind dtona quem foi ao show sabe q a banda e ainda melhor ao vivo , sem akeles coros(ao vivo é o publico q o faz) , puro metalzao.alias tenho o bootleg do show do ano passado. :twisted:

Pena q o negocio d vcs, parece nao caminhar pro lado do heavy/rock . por acaso vcs frequentadores do forum sao fãs d rouge e axé ? brincadeirinha

Obs:prefiro pagode do q avantasia e heavy melodico alegrinho
 
E a que eu mais achei legal foi a Shelob's Lair, acho que vai combinar bem na hora da cena.
Ficou perfeita pra hora mesmo!!
Eu adorei Minas Tirith e todas a ver com o tema de Gondor. The ride of the Rohirrim ficou otima tbm. Todas estão ótimas!!
 
Acabei de ouvir a faixa "The Return of the King"!
10 minutos!!!!!!!!!!!!
Todos os temas da trilogia!!!!!!!!!
E Aragorn cantando em élfico!!!!!!!
Final perfeito com o tema do Condado!!!!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 
Por acaso, vcs sabem qdo sera lançado a trilha do rdr no brasil ?
Eu achei a trilha do Adt ainda melhor q a do sda, e espero q Rdr seja ainda melhor! Pelo preview acredito q sera mesmo.
So nao gostei da capa q é igual ao cartaz, prefiriria uma capa diferente estilo a do sda.Claro com aragorn gandalf gollum etc, so q uma montagem diferente.

Howard Shore é um genio na minha opniao, finalmente surgiu outro compositor d destaque, pq a panelinha John Williams(na minha opniao esta em decadencia) e Danny Ellfman, ja estava c tornando maçante.
E tb acredito q o Howard nunca mais conseguira fazer algo tao maravilhoso como a trilogia , pq o trabalho dele foi no minimo excepcional.
8-)
 
podiam tocar BLIIIIIND gUaRdIaN na cena da batalha dos campos de Tirith, aquela lá lords of the ring, aí o aragon dá uma espadada e a cabeça do sauron cai e o cara grita "seiiiii daaaawwwwwn de rrrrriiiiverrrrrr (rio em ingrês, uahuahauhaua)!

Ia ser sHHHHow!!! :x
 
Na verdade, a que eu achei excelente foi Minas Tirith.


- Onde posso escutar The Return Of The King inteira?
 
Já ouvi também a trilha do Return Of the King e estão muito boas as músicas. A faixa The Return of the king lembra bem a parte final do livro, todo aquele clima de despedidas e etc. Tem também uma parte na música sobre a volta ao Condado.
 
Cara, Shelob's Lair ficou perfeita!!!!! Lembra a trilha de Psicose!! muito boa!!
Mas alguém jah ouviu a The End of All Things??!! meu........ ouçam aquilo
imaginando o que acontece durante a música..... :grinlove: :grinlove: :grinlove:
putz, mas eu acho que essa vai ser a melhor trilha dos tres filmes mesmo, eles
realmente capricharam! :D
 
Eu achei as trilhas sonoras lindas mas tem um porém, elas são um pouco repetitivas, a melodia muda pouco tanto de uma música pra outra quanto de uma trilha pra outra (detalhe:eu só ouvi as duas primeiras). Mas naum me entendam errado........simplesmente naum vivo sem as trilhas já perdi uma de tando levar pra lá e pra cá e comprei uma outra........adoro principalmente as músicas tema, como May it be..........mereceu o oscar!!! :)
 
Boreli Bolseiro disse:
Acabei de ouvir a faixa "The Return of the King"!
10 minutos!!!!!!!!!!!!
Todos os temas da trilogia!!!!!!!!!
E Aragorn cantando em élfico!!!!!!!
Final perfeito com o tema do Condado!!!!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Não consegui pegar as melhores(incluindo essa).... q raiva!!!! :evil:
Tenho q esperar pro dia 5, qnd deve chegar meu cd!
 
Odo Tûk disse:
eh... qu gosto dakela "in dreams" pq eh bem simbolica... "calling me there/ i will go there/ and back again" heheh... :)))


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.

votem ODO TUK na categoria melhor nick baseado em geradores de nomes, do Forum Awards! conto cm vc! ;)

"There and back again" é bem Bilbo Baggins
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo