Thingol Do Condado
Usuário
esse jaogo vai ser bem melhor do que warcraft III, mais criaturas (lógico) e o grafico eh melhor.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
De boa o jogo não é tão bom assim a jogabilidade não é boa e faltou criatividade.Eu joguei e é excelente.
jogabilidade perfeita, grafico colossal....enfim bom mesmo
LuPippin disse:Na campanha do mal logo na segunda, contra Fangorn..o Sarumam morre e eu não sei como ressuscitar ele..e qual a estratégia pra matar aquele bando de ents?
E na campanha do bem...Helm's Deep
O War of The Ring soh usa um engine parecida do Warcraft, mas eh a de outro jogo da msm produtora do war of the ring, o jogo eh Batle Realms, quanto ao fazer o the batle, eu acho q os graficos são incriveis, mas eles poderiam ter feito uma versão com graficos piores, pois para jogar obrigam a vc ter um pc muito bom pra poder jogar com as configurações minimas, e num país como o Brasil n eh todo mundo q tem esse tipo de pcHurin_Thalion disse:Espero que esse jogo naum seja só uma cópia
(mal feita) do warcraft 3.
A bizzard(produtora do warcraft) tambe´m produziu war of the ring?
Se não produziu com certeza ganharia um processo por plágio.