Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
eu já li mto dessa frase na parede d box dos banheiros.....Fencas disse:PS: Essa assinatura aí é do Bob Marley, né?
aí....
c sabe o q q significa akele lampeão q o mago do tempo lá num dexa vc mexer?
q depois aparece uma silhueta lá e talz....
Fencas disse:aí....
c sabe o q q significa akele lampeão q o mago do tempo lá num dexa vc mexer?
q depois aparece uma silhueta lá e talz....
Lampeão? QUe o Mago não deixa você mexer?
LBA1 ou 2?
Fencas disse:Falando em assinaturas, Kamus de Aquário era um dos Cavaleiros de Ouro mais legais! Pena que foi meio tolo, pensando que poderia congelar o gelo do Yoga! Parece que o cara não sabe que sempre o bem vence e uma força profunda advém do moço, que consegue sobreviver a tudo, até o zero absoluto! Tsc, tsc... tadinho!
no LBA2....
qdo vc vai encontrá o Mago pra saber da chuva e talz.....
aí tem um lampião (pelo menos eu axo q era um lampião) em cima da mesa.....só q qdo vc vai mexer nele, o Mago diz q vc naum podi mexer pq é pirigoso ou algo assim....
aí eu pensava q era algo importanti ou algo q ajudaria bastante no futuro da aventura....
mas aí qdo volta pra casa dele qdo ele naum está mais....vc mexe nesse lampião e aparece uma silhueta e talz....
pra q q serve akilo? nada?
eu lembru q eu fikei meiu put* qdo fui lá e num era nenhuma arma super-ultra-fod* pra eu poder usar....
se vc naum percebeu....
qdo Kamus enfrenta o Hyoga pela 2ª vez, fica claro q a sua intenção nakele momento era fazer o Hyoga despertar o 7º sentido e naum mais derrotá-lo.....tanto q tem o lance dele afundar o barco da mãe do Hyoga e talz....
o ultimo execução aurora é tipo q um ultimo teste q Kamus aplica no Hyoga.....