Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Strider disse:Cara, o melhor nome pra cachorro é Jonas! É curtinhho, é bonito! Seria o nome do meu proximo cachorro!
Eu enho um amigo que inha um bigol,que se chamava snoopy....ele era bravo sô!Nemesis disse:Ou então Snoopy!
Sugestão é o que não falta Porquê você não coloca Arwen?Isil disse:Eu sou apaixonada pelo nome Aragorn!!!! Aragorn é lindo e forte!!! Se tivesse cachorrOs um deles certamente chamaria Aragorn!!!
Eu vou comprar uma cadelinha (maltês, pequenininha, branquinha e fofinha) e tb tô precisando de um nome para coitada antes que vire Joaninha (idéia da minha irm㬬)
Eu tinha uma cadelinha chamada Lili (tb se pronuncia Líli), mas tb podia chamá-la de qualquer coisa que ela sempre vinha... O apelido dela era Anananune...VihVs_ disse:O nome da minha cadela eh Lilly (se pronuncia Líli) mas tanto faz pq eu posso chama-la d qualquer coisa ela vem...