• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Up, Altas Aventuras (Disney & Pixar) - 2009

• Criador do tópico Criador do tópico JLM
  • Data de Criação Data de Criação

JLM

mata o branquelo detta walker
Baixei e vi no fds. Nota: pra mim, não há animação melhor...

Faz tempo q eu ñ me divertia/emocionava tanto com um desenho. Com partes cativantes, carregadas de drama, piadas q se encaixam direitinho na história (nada forçadas), um excelente vilão e emoção pra família toda, além de detalhes artístico e de enredo de encher os olhos, esse eu com certeza vou comprar. Quero ter ele pra mim. Ah, o trailer abaixo ñ chega nem perto de revelar a maravilha q o desenho é, só mostra a pontinha do iceberg. Fora q adoro história cheia de mensagens.

2312009115436.jpg

SINOPSE: Da equipe indicada ao Oscar do diretor Peter Docter (Monstros S.A.) e do co-diretor Bob Peterson chega Up, uma aventura cômica que irá decolar (e elevar os ânimos) no verão norte-americano de 2009. Carl Fredricksen passou toda a sua vida sonhando em explorar o planeta e viver plenamente a vida. Porém aos 78 anos de idade, a oportunidade parece ter passado por ele até que uma reviravolta do destino e um persistente explorador da natureza de oito anos chamado Russell lhe dão uma segunda chance na vida. Up leva os espectadores numa jornada emocionante onde esses parceiros improváveis encontram uma paisagem inóspita, vilões inesperados e criaturas selvagens. Quando for atrás de novas aventuras nas próximas férias, procure Up.

Site Oficial com trailer em português

Upisodes em HD legendados (mini trailers q mostram cenas q ñ estão no filme)

Upisode 1 - Animal Calling
Upsode 2 - First Aid

Também vou esperar pra ver em 3D. É um ótimo programa pra mãe e filho, e o meu ainda não lê, então, tem que ser dublado! :)

perguntaram isso pros produtores, amélie, e eles responderam q o filme já está sendo produzido desde antes do padre doido aparecer e desaparecer das telinhas. e vendo o desenho vc nota q ñ tem nada a ver mesmo.

e eu tb vou ver em 3d. fiquem tranquilas, meninas, esse é um desenho pra ver&rever várias vezes.

Vi o trailer outro dia no cinema e fiquei interessado. Não sabia que já estava disponível para download, mas esse quero ver no cinema, a sensação dos balões subindo na tela do cinema foi uma coisa fantástica, preciso rever essa cena nas telonas.
apesar do filme me parecer cativante, não sei se vai tirar o posto de "wall-e" de melhor animação norte americana que já assisti.

apesar do filme me parecer cativante, não sei se vai tirar o posto de "wall-e" de melhor animação norte americana que já assisti.

também tenho minhas dúvidas, Liico. Fico achando aqui que parte do charme do filme é justamente o 3d, hehe.

Anica disse:

também tenho minhas dúvidas, Liico. Fico achando aqui que parte do charme do filme é justamente o 3d, hehe.

sim, vou conferir no cinema exatamente porque o charme é ser 3D, mas estou botando fé na trama também.

o trailer ñ mostra tudo oq o filme é. tb vi wall-e e digo q este é melhor.

caraca, hj li no jornal que chega só 4 de setembro aqui no brasil +_+ depois não sabem pq o pessoal baixa filmes na inet ¬¬'

Wall-E pra mim é a melhor animação da Pixar. Portanto, Up não tirar o posto dele não é nada grave.
Filme divertido e que conseguiu dosar bem as poucas partes de drama que tem. Impressionante que nem com 10 minutos de filme você já consegue se envolver tanto na história a ponto dela te tocar realmente. O começo é muito bom.

Além do começo do filme, achei a parte em que o Carl pega o livro de aventuras e vê as fotos do casal bem emocionante.

É engraçado o contraste de personalidades entre o garoto Russell e o velho Carl, que mesmo sendo ranzinza e rabugento consegue conquistar o público.

Recomendo pra todo mundo. :sim:

Trillian disse:
Wall-E pra mim é a melhor animação da Pixar. Portanto, Up não tirar o posto dele não é nada grave.
Filme divertido e que conseguiu dosar bem as poucas partes de drama que tem. Impressionante que nem com 10 minutos de filme você já consegue se envolver tanto na história a ponto dela te tocar realmente. O começo é muito bom.

Trillian falou tudo, só do começo o filme emociona e cativa desde quando mostra a infância do Carl, eu pensei que o filme n seria tudo isso, mas depois q um amigo meu me disse q queria assistir (citando Felipe Sanches) fiquei paranoico em tentar axar na internet e assistir logo

Na questão do Carl ser razinza e rabugento...acho q foi o toque mais importante, primeiramente por mostrar o porque daquela imagem dele e depois, mostrar que ele pode superar toda a tristeza realizando um sonho e descobrir um novo, é uma lição very important ;D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back