Tem que gritar a @Ana Lovejoy pra ela gritar o @Deriel in loco.Fale conosco que é bom, ninguém responde...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tem que gritar a @Ana Lovejoy pra ela gritar o @Deriel in loco.Fale conosco que é bom, ninguém responde...
Ah, dá uma esmurrada na porta quando ele estiver no banheiro com o celular na mão.pior que nem isso tem adiantado pq a minha hora não está batendo com a que o fabio pode fazer coisas no fórum. uma dica é mandar mensagem lá no grupo do telegram, ele aparentemente parece acompanhar
@Ana Lovejoy, dá um grito nele?@Deriel, eu paguei os R$25,00 segunda-feira para renovar o Usuário Premium, mas não me lembrei que já tinha programado o PayPal para renovar automaticamente, aí entrou hoje mais R$25,00. Pode estornar um dos dois para minha conta lá? Daniel Oliveira Cersosimo.
Só um problema: deixei de ser Premium.opa, é pra já
edit: avisei e ele disse que acabou de fazer. dá uma confirmada?
Só um problema: deixei de ser Premium.
Depois de 2 anos pagando por transferência ao Deriel, criei vergonha na cara e configurei o paypal. Tudo tranquilíssimo, nem tive problemas.Pronto.
Pois é, eu configurei ano passado e, como sempre acontece com qualquer coisa que eu fiz, eu a esqueci.Depois de 2 anos pagando por transferência ao Deriel, criei vergonha na cara e configurei o paypal. Tudo tranquilíssimo, nem tive problemas.
aceita picpay?
ter uma carteira digital no app PicPay..Não sei dizer, o que preciso pra aceitar?
Precisa ter uma continha no picpay para que o pagamento seja por lá.Não sei dizer, o que preciso pra aceitar?