Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mithrellas disse:Deriel disse:Mas eu ainda tou com a pulga atrás da orelha... as piadas são muito familiares, a forma de contá-las também... hummm...
Bastante...acho que é algum conhecido por aí...hm....Deriel sabe de algo hehehehe
Pequeno lamento élfico
Em um mundo antigo e misterioso
Repleto de lendas e histórias tão belas
Um pequeno ser tem uma tarefa importante
Queimar um anel ou será a ruela ?
Frodo é seu nome, se querem saber
Mora numa toca, no distante Bolsão
Tem um metro e meio e anda a cavalo
Como pode ser , se Frodo é anão ?
Para o velho tolkien, tudo isso é possível
Ali não existe a física quântica
As belas montanhas e os campos tão verdes
Bem-vindos às terras da ignorância
Os pequenos hobbits raras ervas fumam
E seja por isso que vivem chapados ...
E os antigos elfos ,que habitam os bosques !
Com muita frescura , por que são veados
(...)qual a forma de repodução dos elfos , de onde saiu o tom bombadill , de que porra saiu a Barbávore...
mrs greenleaf disse:e qto a tolkien ser racista... eu nunca tinha pensado nisso antes! pode até ser ueh, eh uma possibilidade, mas mesmo que fosse, os livros dele não deixam de ser TUDO por causa disso...
*Anoriell* disse:Não perca seu tempo pensando nisso e tampouco se deixe levar por esse tipo de pensamento . Tolkien não era racista e quem enxerga racismo ou homossexualismo nas obras dele é pq É RACISTA E HOMOSSEXUAL. (nada contra hein gente?!)