Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Putz, na hora desta cena eu ouvi comparações a Titanic tb!! Mas a trilha é muito boa, pra mim a melhor música é Concerning Hobbits tem tudo a ver com o Condado.Ither disse:o que leva à comparação com titanic é aquela cena do sam se afogando (uma das poucas que eu não gostei do filme). ouvindo fora de contexto eu nunca cheguei a associar as duas trilhas...
Dimitri disse:E a música das As Duas Torres tem tudo pra enjoar rapidinho.
Putz, é verdade!!!Maglor disse:E um lance legal é que nas cenas de batalha em Moria não tinha música! Numa hora dessas nenhuma música é melhor que gritos de orcs! hahaha
Squall*Ránerion*Leonhart disse:Ficam falando em trilha sonora e se esquecem que a versão expandida do filme virá com musicas novas..... alias, com 30 minutos de musicas novas....
Será que elas serão incorporados ao filme assim como as cenas adicionais?
... fico me perguntando se isso irá acontecer