Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Os Salões do Rei Élfico.
Acredito que um cenário natural daria um GRANDE impacto: existem belíssimas cavernas mundo à fora. E com ajuda dos efeitos gráficos...ficará simplesmente perfeito!
Com inserções de cenários digitais num cenário natural, só pra mostrar o exterior ou entrada dos Salões, acho que até dá. O difícil seria filmar numa caverna de verdade. Para o lugar não ficar devendo nada ao que já foi visto em SdA por exemplo, teria que ser uma caverna enorme. Muitas são de difícil acesso. Fora que os produtores devem se restringir apenas à Nova Zelândia. Isso se esse filme realmente sair...![]()
Achei que eram vários votos, então meu voto final foi pro covil do gollum.
Como eu disse na primeira página, é difícil escolher apenas um, eu mesmo teria escolhido mais do que apenas a Floresta das Trevas, mas uma enquete em que todos podem acabar votando em todas as opções não tem muito sentido e invalida a ideia inicial para esta enquete: saber entre todos os lugares da T-m, qual o mais aguardado pelos ansiosos fãs para ver e/ou rever.![]()