• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

a prova de ingles da uff tava moleza :mrgreen:
e o tema de redacao sobre o tempo era mto abrangente, dava p/ interpretar varias coisas, entao era facil achar argumentos...
já a segunda proposta, quando eu vi q era uma reportagem daquele "Ela" :tsc: do Globo, eu nem terminei de ler....

Findëlaurëa disse:
PASSSEEEIII!!!
Passei no SENAC ^^

Parabéns moça!!!!!!
Tá certo q a gente nem se conhece e talz, mas eu sempre te achei muuuuuito simpática e doce pelo fórum msm! Então fico feliz por vc...Parabéns :D

Parabéns aí pro pessoal que está se dando bem nos vestibas...

eu não preciso me preocupar com isso por enquanto, quando acabar os estudos vou partir para Londres (faltam dois anos)... tá tudo certo já... só vou prestar faculdade um ano após estar morando lá... e as provas não são técnicas e sim somente para saber se vc é capacitado a fazer uma faculdade... tipo saber se vc sabe ler direito, falar, se expressar, ouvir e etc

eu não preciso me preocupar com isso por enquanto, quando acabar os estudos vou partir para Londres (faltam dois anos)... tá tudo certo já... só vou prestar faculdade um ano após estar morando lá... e as provas não são técnicas e sim somente para saber se vc é capacitado a fazer uma faculdade... tipo saber se vc sabe ler direito, falar, se expressar, ouvir e etc
o problema eh vc voltar de la durante o curso
se vc tentar ingressar em uma faculdade após o vestibular usando as matérias que vc estudou lah, eles vão se recusar (e provavelmente seu certificado de conclusão do ensino médio), ja que o MEC não reconhece as outras instituições de ensino no exterior.

Omykron disse:
o problema eh vc voltar de la durante o curso
se vc tentar ingressar em uma faculdade após o vestibular usando as matérias que vc estudou lah, eles vão se recusar (e provavelmente seu certificado de conclusão do ensino médio), ja que o MEC não reconhece as outras instituições de ensino no exterior.

Não está nos meus planos regredir para o Brasil.. tenho consciência disso ;)

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]cara......

tava fazendo UFF.....
sem nada naum......mas nunca vi uma prova d ingles mais ridicula q essa......axo q conseguia xegar aos niveis das provas da minha escola até o 1º ano......
as minhas provas do 2º e 3º ano eram umas 2 vezes mais dificil q isso.....

Qto a redação.....
putz.....naum gostei da 2ª proposta......
tive q acabar falando d tempo d novo..... :?

pois eh, eu gabaritei ingles cara...
e a redacao, o 2 tema eu nao entendi o que era....olho, moda, viagem
eu falei sobre tempo....acho q fiz uma boa redacao
vc ta concorrendo rpa q?

Ash Nazg disse:
vc ta concorrendo rpa q?

Fisica.....
Nada d desafiador.....uma pena...... :mrgreen:

~*~Simbelmynë~*~ disse:
Alguém aqui vai prestar UFSCar esse fim de semana?

pensei em fazer......
pra fisica é mto bom......
Mas já tava inscrito em mtas (ao meu ver)......e axo q ficaria cansativo demais e eu acabaria surtando......
acabei desistindo da UFSCar por motivos d localização mesmo......poco acessivel pra mim......

fiz esse fim de semana prova de fisica e matematica da uff

tipo, como sempre eu achei fisica facil e matematica dificil
vendo o gabarito eu acho q fiquei com 7.25 em fisica e 3.75 em matematica...mas pode ser mais...ou menos...

eh isso :)

eu axei a prova da uff boa......
mas bem abaixo do q eu peguei na UFRJ e Fuvest......
ficou no nivel da PUC.....

PS: passei na UFRJ.....êêê

só falta a Fuvest agora.....preu me decidir......

post duplo mas.....

Passei na UFRJ !!!! :cheers: :dance:

impossivel naum ter passado em Fisica com mais d 40......hehehe

estou mais trankilo.....graças a deus..... :mrgreen:

eu prestei UFScar
acabei de chegar de ribeirao
gabaritei os testes de biologia e ingles, e sai mto bem em matematica e fisica
mas tive q correr em quimica e historia por causa do tempo e acabei saindo um pouco mal nessas ultimas

vamos ver o resultado, to tentando nao ficar confiante pra nao quebrar a cara depois, alias, ja to acostumado com a ideia de fazer mais 1 ano de cursinho, essa semana ja vou me matricular

boa sorte pra todos q estao esperando resultados

p.s.: prestei ciencia da computaçao (22cad/vaga)

Boa sorte pra td mundo aqui... Estou na maior ansiedade, esperando as listas da fuvest, unicamp, unesp e unifesp... Pois é... medicina é f*** :grinlove:

Nandorë disse:
Boa sorte pra td mundo aqui... Estou na maior ansiedade, esperando as listas da fuvest, unicamp, unesp e unifesp... Pois é... medicina é f***

Puuuuuuuutz, não eh a toa q vc tá ansiosa, só faculdade boa (e difícil)
nhé..vou eh te dexar mais ansiosa desse jeito! :lol:

Mentha disse:
Pois é, gente... Eu fiz vestiba tbm e passei!!

Sou agora uma caloura denovo!! (Affffffffffffff...)

Passei em Pscicologia na PUC-PR!

Affff, jah dei parabéns antes mas qq custa dá de novo né?
PARABÉNS MIGAAAAAAAAAAA :grinlove:

Mentha disse:
Pois é, gente... Eu fiz vestiba tbm e passei!!

Sou agora uma caloura denovo!! (Affffffffffffff...)

Passei em Pscicologia na PUC-PR! :mrgreen:

Parabéns! :) O curso que to prestando :mrgreen: (esperar dia 4 de fevereiro o resultado...)

luizfar disse:
eu prestei UFScar
acabei de chegar de ribeirao
gabaritei os testes de biologia e ingles, e sai mto bem em matematica e fisica
mas tive q correr em quimica e historia por causa do tempo e acabei saindo um pouco mal nessas ultimas

Prestei UFSCar tbm... E sinceramente... Que prova mal feita! :| A prova de história estava estúpida. As questões objetivas estavam completamente subjetivas! Em geografia teve umas bolas fora parecidas... Sinceramente, depois de ter feito fuvest, essas provas tavam bem fracas (não tem termos de dificuldade, mesmo pq fui melhor na Fuvest do que na UFSCar... mas didaticamente falando).

* Athos ao som de Frank Sinatra - That's Life *

Prestei UFSCar tbm... E sinceramente... Que prova mal feita! A prova de história estava estúpida. As questões objetivas estavam completamente subjetivas! Em geografia teve umas bolas fora parecidas... Sinceramente, depois de ter feito fuvest, essas provas tavam bem fracas (não tem termos de dificuldade, mesmo pq fui melhor na Fuvest do que na UFSCar... mas didaticamente falando).

Eu também não gostei muito das provas de lá não, apesar de ter gostado da prova de biologia. Eu tava vendo um negócio do objetivo ontem que tinham algumas correções de questões e talz. Tinham umas perguntas mal formuladas e tal, tinha que subentender o que o cara queria dizer. Tipo aquela de Geografia da água..."Porque a água é considerada escassa?" ele teria que ter dito que era a água doce era escassa... não simplesmente água...

Eu fiz o vestibular, passei na 1º fase, fiz a segunda, to esperando aqui, mas ainda tem 1 mês de angústia pela frente... é horrível... fiz na Ufba... e esse final de semana tem uneb mas to totalmente sem clima... fazer o que... tenho que passar em uma das duas...

Se alguem for concorrente meu olha as minha notas

Eng. Naval na UFRJ fiz 34.365 :) acho q passo :D
Eng. Eletrica/Eletronico fiz 80.10 acho q passo pq tem 42 na minha frente e 50 vagas :)

Anariel disse:
Nandorë disse:
Boa sorte pra td mundo aqui... Estou na maior ansiedade, esperando as listas da fuvest, unicamp, unesp e unifesp... Pois é... medicina é f***

Puuuuuuuutz, não eh a toa q vc tá ansiosa, só faculdade boa (e difícil)
nhé..vou eh te dexar mais ansiosa desse jeito! :lol:

Ehehe, nem se preocupa... eu já tô ansiosa o suficiente! :mrgreen:
E, aproveitando, parabéns pra td mundo que passou!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back