Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Teveum amigo meu que quando entro, tacaram tinta de impressora nele. Imagina que beleza deveter ficado..Só enfiaram tinta até nas orelhas dela, mas fora isso normal.
Na medicina não tem mais trote... Não pintaram meu rosto, não me obrigaram a fazer nada... E teve um moooonte de festa. Churrasco, almoço, esfihada, chopada... td de graça... uhuuuuu...
Como td o que é bom dura pouco, a semana de recepção acabou. Amanhã já tenho aula
tolkien_onering disse:Quando vocês fizeram vestibular e fizeram cursinho apenas meio ano... você não sentiram que deveriam ter começado antes? As vezes acho que já deveria ter começado a estudar...
Depende de pra que vc vai prestar. Se for pra medicina, devia ter começado a estudar desde que recebeu o material do cursinho. Se for pra física ou geografia, nem precisa começar.tolkien_onering disse:Quando vocês fizeram vestibular e fizeram cursinho apenas meio ano... você não sentiram que deveriam ter começado antes? As vezes acho que já deveria ter começado a estudar...
*Elenwë* disse:Como eu não sou tão ambiciosa quanto nosso amiguinho aí de cima e eu não me dou muito com exatas, pretendo passar em direito na UFMG esse ano. Já comecei a fazer cursinho (desde fevereiro) mas ainda não peguei forte não...
Thais Tûk disse:Vou começar a estudar este ano, lá por agosto... Porque quando terminar minha faculdade vou querer entrar direto em outra.. E tem que ser na USP porque pagar faculdade de novo é "trevas"...
E eu vou fazer História.. Ou Ciências Sociais.. Ainda não decidi.
(Estou fazendo Publicidade)
Fada disse:Vou prestar para Ciencias Sociais na federal daqui.
Talvez eu tente para o curso de audiovisual na Usp []
E para a faculdade catolica daqui , Jornalismo..
Esse ano vai ser meio complicadinho para mim. Estou estudando pakas!
bLaCk_oRiOn disse:Fada disse:Vou prestar para Ciencias Sociais na federal daqui.
Talvez eu tente para o curso de audiovisual na Usp []
E para a faculdade catolica daqui , Jornalismo..
Esse ano vai ser meio complicadinho para mim. Estou estudando pakas!
Se passares na Católica, pode ter certeza que vai tomar trote meu.
Merthol Caladhir disse:Façam sociais...
Finalmente meu sonho se concretizou, e estou estudando ciências sociais. O Vestiba é chato, mas no final compensa. estou aprendendo zilhões de coisas que sempre quis.
A carga de leitura é bem pesada mesmo... vc tem que ter um p*** tempo livre, mas nossa, as aulas detonam.
Agora que já fui meio offtopic, façam na UFSCar!!! Todos os meus professores deste ano tem doutorado.
P.S.: meu primeiro post em muito tempo, e estou puxando o saco da minha universidade... ah, que vergona