• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

Aí está a faculdade em apenas UMA tirinha

Definir é limitar?:think:

Nem sempre :hanhan:

attachment.php
 
Última edição:
Eu gostaria de registrar uma coisa : A Vivi a Fea são brilhantes ... ah, morram de inveja por que em breve vou conhecer a Mademoiselle Vivian :gira:
 
Se não me engano, amanhã tem primeira fase da Fuva. Boa prova a todos os que forem fazer (principalmente os de Letras, pois se passarem serão meus bixos). :mrgreen:
 
Achei que não tava tão difícil não... Tipo, a do ano passado tava bem mais foda.

Eu só sei fazer humanas, pois esse ano não estudei nada, então não posso comentar muito sobre matemática, física e química (eu não fiz nada, mas alguém que tenha estudado deve ter feito). O resto dava pra fazer. Inglês estava bizonhamente ridículo, fácil de dar medo.

Esse ano tinha até uns quadrinhos perto das questões com lembretes sobre conceitos! Em um explicava o que é eletronegatividade, noutro explicava o que é meia-vida e assim por diante (em física e química). Pena que eu não fiz nada mesmo com as dicas. :obiggraz:

O pessoal saiu da prova comentando que tinha ficado mais fácil que no outro ano. Principalmente quem estuda tudo e taus....

Mesmo não tendo feito quase nada de física, química e matemática, eu ainda acertei 53, das 90. Estou dentro do que eu esperava pra esse ano, gostei do resultado. =]
 
Última edição:
A prova estava bem mais fácil que a do ano passado, isso é verdade.

Meu medo só é que, por causa disso, a nota de corte suba muitos pontos... :roll:
 
Mal na UFPR.. em compensação matar a pau a prova da unioeste não tem preço!!!
enem muito bom, vale pra entrar como bolsista aonde eu quero..
UNIVALI SC.. dessa vez vai!!
 
Achei a primeira fase da Fufu muito tranquila...
Acertei mais nela que no simulado que eu fiz sexta na escola LOL
A não ser que a minha nota de corte aumente mais de 20 pontos, eu passo pra segundona ^^

A da Unicamp (que ninguém comentou LOL) estava fácil...
O tema "agricultura" me assutou, mas poderia ter sido BEM pior...
A minha narrativa ficou estranha, mas meu professor disse que zerar eu não zero >< *rezando*
Acertei 100% das de matemática e de resto, errei no máááximo 2 ^^
Então estou confiante no que eu aprontei lá....

Minhas histórias de vestibulanda que são idiotas XD
Entro eu na sala da Unicamp e fico uns 5 minutos até um cara me falar "olha na lousa que você descobre a sua mesa"
eu : "Ah sim! ^^'''' Obrigada" *olha na lousa*

QUANDO EU ME SENTO.... descubro que eu não levei relógio LOL auheauehauehauehahueah
Fiquei a prova inteira perguntando pras fiscais que horas eram XD~

Aí eu comecei a olhar pra cara de todo o povo que estava na minha sala...
Umas caras de aterrorizados.. e eu mór rindo, zoando, brincando com meus chinelos XD
Mto engraçado.... E eu ainda com o cableo preso em coque, vestida super informal (leia-se "indo pra praia") com óculos de armação grossa..
NERD³³³³
Meus concorrentes se aterrorizaram... ainda bem LOL

Aí eu na Fufu ontem, praística de novo, mas usando a camisa da escola...
"Estou tranquila, fiz Divina" XD
Meus professores reunidos em frente à UNIP, desejando Boa Prova e tal.... lindo demais ^^

Fiz a prova rápido demais até,... mas eu fiquei enrolando lá na sala...porque eu queria sair com os chineses pra saber como eles foram ><
Acabei desistindo quendo o fiscal começou a arrancar as provas LOL

Aí o povo mór preocupado que a prova estava difícil... mas não estava ><
Tanto que as notas de corte VÃO subir... Estejamos prontos para uns 6-10 pontos.. ><

Boa sorte a todos nóóóós!!! :ping:
 
A prova estava bem mais fácil que a do ano passado, isso é verdade.

Meu medo só é que, por causa disso, a nota de corte suba muitos pontos... :roll:
Ah gente tenham fé, vcs vão passar!
eu achei qu enãopassaria e passei (claro qu enão na fuvest....)
Mas até que tava bem concorridinho: 19,7 pra uma vaga, na UFMT.
 
Nossa Mari, você tá com "666" posts! :lol:

Bem, agora, eu não sei como vou nas duas, nem Fuvest nem Unicamp. Sumi do fóru para poder estudar masi e não sei se o resultado vai ser lá muito satisfatório... :tsc:
Well, agora é esperar até o dia 15! :pula:
 

Anexos

  • Captura_da_tela.webp
    Captura_da_tela.webp
    16,6 KB · Visualizações: 34
Minha história com a Unicamp ano passado foi pior: esqueci de assinalar a proposta de redação que tinha feito! A sorte foi que terminei a prova 15 minutos antes de terminar o tempo mínimo de permanência da sala e até poder sair de lá eu lembrei da cagada, só que já tinha entregado a prova pra fiscal. O jeito foi pedir quase implorando pra ela assinalar pra mim :dente:
 
Minha história com a Unicamp ano passado foi pior: esqueci de assinalar a proposta de redação que tinha feito! A sorte foi que terminei a prova 15 minutos antes de terminar o tempo mínimo de permanência da sala e até poder sair de lá eu lembrei da cagada, só que já tinha entregado a prova pra fiscal. O jeito foi pedir quase implorando pra ela assinalar pra mim :dente:
Meu professor de Redação disse que eles nem olham auheauehaueaheuahe
 
UNICAMP não tava difííícil não, mas a prova é safada, por você ter que fazer tudo o MAIS completo possível. Eu gostei do tema da prova, achei bem contextualizado, e eu sabia bem à respeito, então foi ótimo. :D Fui bem na prova, e creio que tenha ido bem na redação também (que fiz narração). Apesar de ter usado as duas folhas pra fazer a narração, ela ficou fluida, blá blá blá. Acho que consigo passar pra segunda fase.

A FUVEST, ontem, também não estava difícil. Em comparação com o ano passado a prova foi bem mais fácil, mas com algumas perguntas que ajudavam a confundir bastante, principalmente em história, geografia e biologia, pra mim, que são as matérias que eu não me dou tão bem. Matemática não estava difícil, mas algumas questões emperrariam quem não tem facilidade. O mesmo pra química e física.

A interdisciplinaridade da prova foi babaca. Um ou outra questão só misturou conceitos de história e geografia, ou história e literatura, o resto era simplesmente um enunciado bonitinho pra uma questão te matemática, ou um enunciado literato pra uma questão de biologia. Nada demais. E a divisão da prova continuou rígida, apenas sem os nomes indicando qual matéria terminava e qual começava. O auê foi muito, por parte da FUVEST, pra pouca coisa. Talvez seja por ser o primeiro ano da proposta interdisciplinar, e tudo o mais, mas a coisa não vai mudar tanto, eu acho.

Assim como a Feanari, fiz menos pontos no simulado do colégio (esse sim tava interdisciplinar fodamente feito) do que na FUVEST mesmo. Saldo desse comentário todo pra FUVEST: 74/90. Tô prestando engenharia na Poli. Tomara que seja suficiente pra eu poder ir tranqüilo (ou pra ir, pelo menos!!) pra segunda fase. :pray:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo