Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Essa coisa de vestibular é complicada mesmo.
Ano que vem vai ser o meu ano,e já começa a vir uma certa ansiedade..
Há toda uma pressão psicológica,não só dos familiares,mas de todos,e acho que principalmente de mim mesma.
Não consigo digerir mto bem a idéia de não passar de primeira. Eu tento mentalizar estilo: ou passa,ou passa heheh. Sei que pode parecer exagero,mas seria o pior dia da minha vida se eu não fosse classificada. Ver vários amigos comemorando,olhar os pais que tinham apostado tudo em vc,tudo isso me deixaria com uma sensação péssima.
É por isso que eu vou tentar me esforçar ao máximo ano que vem. Incrível que todos os anos eu tenho um projeto de estudar todos os dias,desde o começo do ano,pra não deixar pra estudar tudo na última hora e acumular matéria. Mas sempre acabo fazendo o mesmo,estudando de última hora!
Até agora tudo bem,mas ano que vem tenho que mudar meus hábitos,pq a concorrência não perdoa. Eu sei que tem muito terrorismo dos professores em cima da prova e tudo o mais,mas pelo menos eu admito que é só esse medo que faz com que eu me dedique mais. Se todos falassem pra mim relaxar pq não era um bicho de 7 cabeças eu não ficaria tão preocupada assim.
Ainda mais pq os cursos que quero são bem concorridos,direito e medicina. Todo mundo diz que é estranho,por serem cursos que não tem nada a ver com o outro,mas eu sinceramente tenho interesse pelos dois. Claro que a balança pesa mais pro lado do direito,acho que seria mais adequado à minha personalidade,mas medicina é o único curso que me chama atenção na universidade estadual.
Então é isso mesmo,a palavra-chave agora é dedicação,se quero atingir meus objetivos.
4120114 Kleydson Stenio Gaioso Da Silva
4931362 Mariana De Sa Tavares Russo
3732934 Volnir De Oliveira Silva
6815997 Gustavo Ribeiro Guadagnini
Xxxxxx Vitor M****** D****
hahahahaha Vitor mala. como se não desse pra achar seus sobrenomes sabendo as primeiras letras dos mesmos : p
Caralho, esse Kleydson Stenio Gaioso só me da orgulho.
Unicamp saiu hoje tb...
Mariana de Sa Tavares Russo (071233387)
Kleydson Stenio Gaioso da Silva (071599306)
Obrigada ^^parabéns pra minha nolye