Sei Lá Cabeça
Usuário
O q é Papa Roach?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sei Lá Cabeça disse:Tipo LINKIN PARK ?
Nhaiii! Nada se compara aos meus lindos do LINKIN PARK
*100 % fanática*
Essa post ficou cheia de
Lord Skywalker disse:Sei Lá Cabeça disse:Tipo LINKIN PARK ?
Nhaiii! Nada se compara aos meus lindos do LINKIN PARK
*100 % fanática*
Essa post ficou cheia de
Realmente nada se compara ao Linkin Park...
Vão ser ruim assim lá na p*ta que pariu !!!
Lord Skywalker disse:Realmente nada se compara ao Linkin Park...
Vão ser ruim assim lá na p*ta que pariu !!!
tem umas músicas que entram e não saem mais da cabeça
Concordo. Publicidade pura. Na minha opinião, foi mto barulho por nada pq foi na velocidade da luz....beijo arrasa-quarteirão do ano foi mesmo o de Adrien Brody em Halle Berry no Oscar Quanto ao novo visual das 2, acho q Bitchiney e Christina tão competindo pra ver quem aparece pelada nas revistas + vezes... Já q ambas têm q correr atrás do prejuízo e recuperar os fãs q perderam pra Avril Lavigne, Norah Jones, Vanessa Carlton, Nelly Furtado, Alicia Keys, Michelle Branch e Evanescence. E sobre Justin Timberlake no Melhor Video Masculino....pô, eu confesso q gosto de Rock Your Body...."talk to me boy" ....mas....eu tava torcendo pro John Mayer...."your body is a wonderland" ..... Nem o Queens of the Stone Age ganhou... Acho q o Coldplay foi a verdadeira salvação do VMA.Riff disse:Aquele beijo foi só pra ela aparecer, ja q pela "musica" ela não consegue mais nada
Bandinha chata eh o seu c*Sei Lá Cabeça disse:Coldpray(o bandinha chata!)
Sei Lá Cabeça disse:Como vcs são maus!Vcs ~soa muito curéis!Insensíveis!Malvadões!Vcs são as 1ªs pessoas q vejo usar palavras de tão baixo calão com uma banda tão fofucha!
Sei Lá Cabeça disse:Bom,mas de qualquer jeito vcs vão ter q aguentar a gente!Lero lero lero!Linkin Park tem fáns como eu e eles smepre vão ficar no Disk e sexta feira estreía o clip de Numb e vcs vão ter q suportar a gneet!Lero lero lero! XP<língua
Já me conformei mesmo...Sei Lá Cabeça disse:P/ Lord:Vc tinha falado pra eu torcer pra vc ficar com a Amy Lee,agora eu vou torcer pra ela ficar com o Joe Hahn do Linkin Park,lero lero!
*esperando a seção de apedrejamento*
A menina ainda não conheceu o metal, dá mais um tempo pra ela.